Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Em João Pessoa

Paraíba ganha primeiro hospital digital no próximo dia 16 de maio

Hospital Nossa Senhora das Neves começa atendendo apenas procedimentos eletivos, mas ampliará para casos urgência e emergência em 45 dias após inauguração

Hospital Nossa Senhora das Neves (Foto: Walla Santos)

Por

A sociedade pessoense passa a contar com uma estrutura hospitalar diferenciada a partir do próximo dia 16 de maio deste ano. Trata-se do Hospital Nossa Senhora das Neves(HNSN), que foi concebido a partir do conceito de hospital digital para atender na área de saúde suplementar desde a consulta, realização de exames e de cirurgias de média e alta complexidade em diversas especialidades.


Inicialmente, o centro médico hospitalar vai atender apenas procedimentos eletivos (agendados), dispondo de 80 leitos, sendo 10 de terapia intensiva (UTI) e 4 salas para cirurgias, a partir de uma estrutura física com oito pavimentos, oito elevadores e um heliponto, além de estacionamento próprio. Após 45 dias de funcionamento, o HNSN dará início também aos serviços de urgência e emergência.

Expansão - Mas o projeto total do hospital, que deve ser concluído nos próximos três anos, prevê a disponibilização de mais 144 leitos sendo 20 de terapia intensiva (UTI) e outras sete salas de cirurgias. 

De acordo com o diretor geral do HNSN, José Bonifácio Imperiano, o hospital se propõe a ser uma instituição hospitalar eminentemente privada, com foco na saúde suplementar. "Para tanto, estamos discutindo parcerias com os principais planos de saúde no estado", informou Bonifácio Imperiano, destacando que o HNSN  dispõe de alta tecnologia, serviços hospitalares de alto padrão, modernidade e praticidade para que o paciente tenha o melhor tratamento no que diz respeito à cuidados médicos.

Dentre as novidades que o Hospital Nossa Senhora das Neves vai oferecer aos seus pacientes está o `conceito Dia e Noite` em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) - para que o paciente possa se localizar no tempo; e o direito de um acompanhante/cuidador para cada paciente na UTI; além de uma farmácia com sistema de correio pneumático que agiliza e dá segurança a entrega de medicamentos no ambiente hospitalar. O HNSN é primeiro hospital nordestino a trabalhar com esse tipo de tecnologia. 


Serviço:

Hospital Nossa Senhora das Neves  (HNSN) -Localização - Rua Etelvina Macedo de Mendonça, S/N - Torre - João Pessoa/PB (83) 3565.9000



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Boletim da Unimed mostra evolução do quadro clínico de Lucélio Cartaxo

Conde já tem 13º caso de malária e vítima é internada no HU de João Pessoa

Caravana da Rede Cuidar atende crianças cardiopatas em Catolé do Rocha

Personal das celebridades, Márcio Victor alerta sobre gordura marrom e detona o 'dia do lixo'