Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Em João Pessoa

Paraíba ganha primeiro hospital digital no próximo dia 16 de maio

Hospital Nossa Senhora das Neves começa atendendo apenas procedimentos eletivos, mas ampliará para casos urgência e emergência em 45 dias após inauguração

Hospital Nossa Senhora das Neves (Foto: Walla Santos)

Por

A sociedade pessoense passa a contar com uma estrutura hospitalar diferenciada a partir do próximo dia 16 de maio deste ano. Trata-se do Hospital Nossa Senhora das Neves(HNSN), que foi concebido a partir do conceito de hospital digital para atender na área de saúde suplementar desde a consulta, realização de exames e de cirurgias de média e alta complexidade em diversas especialidades.


Inicialmente, o centro médico hospitalar vai atender apenas procedimentos eletivos (agendados), dispondo de 80 leitos, sendo 10 de terapia intensiva (UTI) e 4 salas para cirurgias, a partir de uma estrutura física com oito pavimentos, oito elevadores e um heliponto, além de estacionamento próprio. Após 45 dias de funcionamento, o HNSN dará início também aos serviços de urgência e emergência.

Expansão - Mas o projeto total do hospital, que deve ser concluído nos próximos três anos, prevê a disponibilização de mais 144 leitos sendo 20 de terapia intensiva (UTI) e outras sete salas de cirurgias. 

De acordo com o diretor geral do HNSN, José Bonifácio Imperiano, o hospital se propõe a ser uma instituição hospitalar eminentemente privada, com foco na saúde suplementar. "Para tanto, estamos discutindo parcerias com os principais planos de saúde no estado", informou Bonifácio Imperiano, destacando que o HNSN  dispõe de alta tecnologia, serviços hospitalares de alto padrão, modernidade e praticidade para que o paciente tenha o melhor tratamento no que diz respeito à cuidados médicos.

Dentre as novidades que o Hospital Nossa Senhora das Neves vai oferecer aos seus pacientes está o `conceito Dia e Noite` em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) - para que o paciente possa se localizar no tempo; e o direito de um acompanhante/cuidador para cada paciente na UTI; além de uma farmácia com sistema de correio pneumático que agiliza e dá segurança a entrega de medicamentos no ambiente hospitalar. O HNSN é primeiro hospital nordestino a trabalhar com esse tipo de tecnologia. 


Serviço:

Hospital Nossa Senhora das Neves  (HNSN) -Localização - Rua Etelvina Macedo de Mendonça, S/N - Torre - João Pessoa/PB (83) 3565.9000



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dia D de vacinação contra sarampo acontece neste sábado

Psicologia da UFPB inscreve pacientes voluntários para tratamento

Sobem para 16 os casos confirmados de sarampo na Paraíba

"Engravidei estando grávida", revela mãe de gêmeas