Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Nesta terça

Paraíba registra média de uma internação por Covid-19 a cada 36 minutos

De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar 40 pacientes foram internados nas últimas 24 horas.

Número de internações por covid-19 atingiu média de uma a cada 36 minutos (Foto: Reprodução)

Por

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) para covid-19 em todo a Paraíba é de 56%, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar 40 pacientes foram internados nas últimas 24 horas, o que dá uma média de um paciente internado com covid-19 a cada 36 minutos.

Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 68%. Em Campina Grande estão ocupados 50% dos leitos de UTI adulto e no sertão 78% dos leitos de UTI para adultos. 

As informações foram divulgadas no boletim que a SES-PB envia diariamente a imprensa paraibana com os números da covid-19 no estado.

Cobertura Vacinal

Foi registrada no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 94.732 doses. Até o momento, 90.111 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 4.621 com a segunda dose da vacina.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em: http://www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 39 mortes e 1.480 novos casos de Covid-19 neste sábado

34% dos que tiveram Covid-19 desenvolveram problemas psicológicos, mostra estudo inglês

Mais de 500 mil que receberam primeira dose da vacina em janeiro não tomaram a segunda

Vacinação continua para pessoas a partir de 57 anos com comorbidades, em João Pessoa, e prefeitura lembra importância do agendamento