Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Notificação

Viajante que voltou da Espanha e procurou UPA em Campina Grande é novo caso suspeito de coronavírus na Paraíba

Trata-se de um homem de 37 anos que viajou à Espanha e passou pela Inglaterra. Ele foi atendido na UPA Alto Branco, na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande.

Ele foi diagnosticado com febre, tosse e dor de cabeça. Para o viajante em retorno da Europa foi recomendada a quarentena em casa. (Foto: Divulgação)

Por

A Paraíba tem mais um caso suspeito de coronavírus, o qual foi registrado em Campina Grande. A informação foi repassada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, neste domingo (8).

Trata-se de um homem de 37 anos que viajou à Espanha e passou pela Inglaterra. Ele foi atendido na UPA Alto Branco, na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande.

Ele foi diagnosticado com febre, tosse e dor de cabeça. Para o viajante em retorno da Europa foi recomendada a quarentena em casa.

O homem viajou com a esposa, uma prima e teve contato com a sogra. Todos eles estão sem sintomas, segundo explicou o secretário Geraldo Medeiros.

Na sexta-feira (6), a Secretaria de Estado da Saúde havia descartado mais dois casos suspeitos de infecção por coronavírus. Restava investigar um caso, que é o da mulher de 26 anos, de João Pessoa. Agora, serão dois com aguardo de resultado dos exames.

Foram descartados já cinco casos dentre seis notificações na Paraíba.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 248 mortes por Covid em 24 h e passa de 591 mil óbitos

Paraíba registra 6 mortes, 39 novos casos e 18% de ocupação de leitos Covid-19

Agendamento para vacinação de adolescentes a partir de 16 anos em João Pessoa é aberto nesta segunda-feira

Brasil ultrapassa marca de 50% da população adulta vacinada contra a Covid-19