Coronavírus

Paraíba tem sete mortes por variante Delta registradas em Campina Grande, João Pessoa, Alagoa Nova e Lagoa Seca

Paraíba tem sete mortes por variante Delta do coronavírus, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta quinta-feira (9).

Paraíba tem sete mortes por variante Delta registradas em Campina Grande, João Pessoa, Alagoa Nova e Lagoa Seca

De acordo com o município de residência, foi possível identificar a distribuição da variante Delta nas três macrorregiões de saúde do Estado, segundo a SES-PB. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

A Paraíba tem sete mortes por variante Delta do coronavírus, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta quinta-feira (9), conforme apurou o ClickPB. Foram registrados três óbitos em Campina Grande, um em João Pessoa, dois em Alagoa Nova e um em Lagoa Seca.

“Quanto aos óbitos temos um total de 07 casos, sendo quatro (04) do sexo masculino, sendo um (01) na faixa etária de 30 a 39 anos, dois (02) de 40 a 49 anos e um (01) de 80 e+; e três ( 03) do sexo feminino, sendo um de 30 a 39 anos e dois (02) de 80e+ anos. Quanto aos município de residência, três (03) óbitos eram residentes de Campina Grande, um (01) de João Pessoa, dois (02) de Alagoa Nova e um (01) de Lagoa Seca. Apenas 03 casos com histórico vacinal, dos quais dois (02) com esquema incompleto”, informou a Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com o município de residência, foi possível identificar a distribuição da variante Delta nas três macrorregiões de saúde do Estado, ainda segundo a SES-PB.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

3

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

4

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias

5

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos