Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Coronavírus

Paraíba tem sete mortes por variante Delta registradas em Campina Grande, João Pessoa, Alagoa Nova e Lagoa Seca

Paraíba tem sete mortes por variante Delta do coronavírus, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta quinta-feira (9).

De acordo com o município de residência, foi possível identificar a distribuição da variante Delta nas três macrorregiões de saúde do Estado, segundo a SES-PB. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A Paraíba tem sete mortes por variante Delta do coronavírus, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta quinta-feira (9), conforme apurou o ClickPB. Foram registrados três óbitos em Campina Grande, um em João Pessoa, dois em Alagoa Nova e um em Lagoa Seca.

"Quanto aos óbitos temos um total de 07 casos, sendo quatro (04) do sexo masculino, sendo um (01) na faixa etária de 30 a 39 anos, dois (02) de 40 a 49 anos e um (01) de 80 e+; e três ( 03) do sexo feminino, sendo um de 30 a 39 anos e dois (02) de 80e+ anos. Quanto aos município de residência, três (03) óbitos eram residentes de Campina Grande, um (01) de João Pessoa, dois (02) de Alagoa Nova e um (01) de Lagoa Seca. Apenas 03 casos com histórico vacinal, dos quais dois (02) com esquema incompleto", informou a Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com o município de residência, foi possível identificar a distribuição da variante Delta nas três macrorregiões de saúde do Estado, ainda segundo a SES-PB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério libera 5,2 mi de vacinas para nova fase de campanha

Paraíba registra 2 mortes, 165 novos casos e 18% de ocupação de leitos Covid-19

Prefeito e governador visitam posto de aplicação no Dia D da vacinação contra Covid-19

Mortes por causas mal definidas crescem 30% durante a pandemia