Saúde

‘Pit Stop’ marca ações do Outubro Rosa e mobiliza população para ‘Corrida do Bem’

A iniciativa, que será realizada no Busto de Tamandaré, na Capital, pelo Hospital Napoleão Laureano e a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da ALPB

‘Pit Stop’ marca ações do Outubro Rosa e mobiliza população para ‘Corrida do Bem’

A “Corrida do Bem” nasceu com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições filantrópicas que trabalham com o tratamento do câncer no Estado. — Foto:Reprodução

Neste domingo (1), a partir das 7h, será realizado o Pit Stop que dará início às ações do Outubro Rosa – campanha internacional de luta contra o câncer de mama. A iniciativa, que será realizada no Busto de Tamandaré, na Capital, pelo Hospital Napoleão Laureano e a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba, também vai divulgar a ‘Corrida do Bem’, que acontece no próximo dia 8 de outubro.

A mobilização vai envolver adesivagem de veículos, entrega de materiais educativos e ainda apresentações culturais, aulão de ginástica com professores da academia Fórmula e sorteio de brindes da loja Track& Field.

A “Corrida do Bem” nasceu com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições filantrópicas que trabalham com o tratamento do câncer no Estado.

A primeira edição aconteceu na cidade de Campina Grande, no mês de maio, e arrecadou R$ 100 mil para o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Na Rainha da Borborema, 1.800 inscritos participaram da prova.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe