Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Atendimento

Policlínica de Jaguaribe promove dia de cuidados para servidores em João Pessoa

A programação acontece das 7h às 17h e para participar é necessário comprovar o vínculo empregatício apresentando o contracheque.

A Policlínica Municipal de Jaguaribe está localizada na Rua Alberto de Brito, 413, Jaguaribe, no antigo PAM do bairro. (Foto: Secom JP)

Por

A Policlínica Municipal de Jaguaribe, serviço mantido pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa (SMS), realiza nesta quinta-feira (28), várias atividades voltadas aos servidores municipais que atuam na rede. A programação acontece das 7h às 17h e para participar é necessário comprovar o vínculo empregatício apresentando o contracheque.

Durante todo o dia será ofertado aos servidores serviços de saúde como atendimento médico com clínico geral e especialidades, além de atendimento com fonoaudiólogos, nutricionista, fisioterapeutas, atendimento em saúde bucal, através do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), realização de exames de sangue através do Laboratório Central do Município (Lacen), testes rápidos e orientações sobre HIV/AIDS e Hepatites Virais através do Centro de Testagem e Aconselhamento (SAE/CTA) e orientações em saúde do trabalhador pelo Cerest.
 
“No dia 28 de outubro é Dia do Funcionário Público e será uma honra ofertar para nossos colaboradores vários serviços em saúde. Será um dia pensado no nosso colaborador, que se dedica durante todo o ano para o cuidado com a população, neste dia estaremos focando no cuidado deles”, comenta a diretora da Policlínica Municipal de Jaguaribe, Lazuir Braga.

Além dos serviços de saúde, os servidores também terão acesso a serviços de beleza como corte de cabelo e manicure, ofertado em parceria com a Secretaria de Participação Popular, palestra sobre violência doméstica ministrada pela equipe da Secretaria da Mulher e apresentação musical com Mô Lima e Ramon Scheneider, uma parceria com a Funjope.

“Também podem participar da nossa programação os servidores da Rede de Saúde da Capital, mas é importante destacar que estaremos distribuindo fichas para controlar o acesso a cada serviço. Aos que não trabalham conosco, mas desejam ter acesso a algum dos serviços que estaremos ofertando iremos disponibilizar declaração de comparecimento para não haja prejuízo no local de trabalho”, reforça a diretora da Policlínica.

A Policlínica Municipal de Jaguaribe está localizada na Rua Alberto de Brito, 413, Jaguaribe, no antigo PAM do bairro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Campina Grande promove Dia D da Campanha de Multivacinação neste sábado

Brasil registra 303 mortes por Covid e chega a 604 mil vidas perdidas

Casos de gripe sobem no Rio de Janeiro e em São Paulo após flexibilização de regras contra Covid

Infectologista revela que pacientes abandonaram tratamento contra tuberculose e HIV durante pandemia em João Pessoa: "importante voltarem"