Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Covid-19

Prefeito de Lucena diz que afastou técnica, enfermeira, secretário e coordenadora de Imunização após vacinação errada em crianças

Segundo o prefeito Leo Bandeira, o afastamento é "para que a gente possa fazer com que os trâmites da investigação possam ocorrer de forma mais tranquila".

Em relação ao suporte sobre a vacinação, o prefeito Leo Bandeira informou que nomeou a diretora-geral, Janaína, para orientar a população, a qual está sendo direcionada à Secretaria de Saúde de Lucena. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito de Lucena, Leo Bandeira, disse que afastou a técnica de Enfermagem, a enfermeira responsável, o secretário de Saúde e a chefe de Imunização do Município. Lucena vive o caos de um erro na vacinação de crianças contra Covid-19 com doses vencidas e destinadas a adultos.

Segundo o prefeito Leo Bandeira, o afastamento é "para que a gente possa fazer com que os trâmites da investigação possam ocorrer de forma mais tranquila".

Sobre o suporte que seria dado a funcionária em relação a imunização, o gestor disse que o "treinamento é on-line" e, em nota mais cedo, a Prefeitura de Lucena apontou que a servidora faltou ao treinamento, pois alegou que estava com a mãe no hospital.

Em relação ao suporte sobre a vacinação, o prefeito Leo Bandeira informou que nomeou a diretora-geral, Janaína, para orientar a população, a qual está sendo direcionada à Secretaria de Saúde de Lucena.

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

População de João Pessoa pode se vacinar contra a Covid-19 em diversos pontos da cidade

Paraíba não registra internamentos por covid-19 nas últimas 24h

OMS reafirma que situação da varíola do macaco no Brasil é 'preocupante'

Varíola dos macacos: estudos afirmam que a transmissão pode ser também assintomática