Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Nesta quarta

Quase 92 mil doses de vacina contra a covid-19 chegam à Paraíba

As vacinas chegaram na madrugada desta quarta-feira (17), em um voo que aterrissou por volta das 2h no aeroporto Castro Pinto.

Vacinas chegaram durante a madrugada (Foto: Reprodução)

Por

A Paraíba recebeu nesta quarta-feira (17), 91.800 doses de vacinas contra a covid-19. O material chegou ao estado numa aeronave que aterrissou no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, durante a madrugada.

As vacinas ainda serão distribuídas para os municípios, em até 24 horas, mas já estão possibilitando o retorno da vacinação em João Pessoa. Nessa terça-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa anunciou que teria que parar a imunização, porque as doses da vacina estavam acabando, mas ao final do dia a prefeitura emitiu outra nota garantindo a continuidade da vacinação nesta quarta-feira (17).

De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, esta é a 8ª remessa de vacinas que chega ao estado. As doses são da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pessoas com comorbidades com 57 e 58 anos são vacinadas contra Covid-19 em Campina Grande

Brasil registra 2.531 mortes por Covid em 24 h e passa de 15 milhões de casos

Paraíba recebe mais de 70 mil doses de vacina contra Covid-19

João Pessoa vacina pessoas com comorbidades a partir dos 35 anos, com deficiência de 40 anos ou mais e trabalhadores de saúde acima dos 25 anos