Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

João Pessoa

Exclusivo: recém-nascido com sintomas de coronavírus dá entrada na maternidade Frei Damião

O bebê foi submetido a uma radiografia e é um caso considerado como suspeito, conforme informou ao ClickPB Geraldo Medeiros, secretário de Saúde da Paraíba.

O bebê recém nascido foi transferido para a Maternidade Frei Damião (Foto: Reprodução)

Por

Um bebê recém-nascido deu entrada na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, com sintomas semelhantes ao novo coronavírus. O caso foi registrado nesta terça-feira (31). O bebê foi submetido a uma radiografia e é um caso considerado como suspeito, conforme informou ao ClickPB Geraldo Medeiros, secretário de Saúde da Paraíba.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a criança foi transferida do Hospital Edson Ramalho para a maternidade. O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, informou ao ClickPB que "é raro nessa faixa etária, mas às vezes pode adquirir da mãe ou de outra forma".

O secretário detalhou ainda que será seguido todo o protocolo para investigação do caso e tentar descobrir como aconteceu a forma de contágio.

Na Paraíba já foram confirmados 17 casos de coronavírus até a manhã desta terça-feira (31). Ainda hoje também foi confirmada a primeira morte no estado, de um homem de 36 anos residente da cidade de Patos, no Sertão do Estado.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com ômicron, hospitais privados de São Paulo reforçam triagem de pacientes

Número de testes positivos para Covid fica abaixo de 10 mil por semana em farmácias

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 neste sábado em 30 postos mistos

Paraíba registra 3 mortes, 457 novos casos e 16% de ocupação de leitos Covid-19