Confira

Resultado final de aprovados na Residência Profissional é divulgado

Este ano foram ofertadas 25 vagas para profissionais de enfermagem (9), farmácia (4), fisioterapia (4), nutrição (4) e psicologia (4)

Resultado final de aprovados na Residência Profissional é divulgado

Os aprovados desenvolverão suas atividades nas equipes de Saúde da Família em João Pessoa e em outros serviços da Rede Municipal de Saúde — Foto:Divulgação

Foram divulgados nesta sexta-feira (10) os nomes dos aprovados e classificados seleção para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade. O resultado da terceira etapa da seleção foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Confira o resultado NESTE LINK

Este ano foram ofertadas 25 vagas para profissionais de enfermagem (9), farmácia (4), fisioterapia (4), nutrição (4) e psicologia (4), que desenvolverão suas atividades nas equipes de Saúde da Família em João Pessoa e em outros serviços da Rede Municipal de Saúde.

A Residência Multiprofissional é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, além do incentivo dos Ministérios da Saúde e Educação, através do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

3

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

4

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

5

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos