Homenagem

Samu de João Pessoa completa 16 anos e recebe homenagem na Câmara Municipal

O vereador Marcos Vinícius apresentou um voto de aplauso e destacou a importância do serviço prestado pelos profissionais.

Samu de João Pessoa completa 16 anos e recebe homenagem na Câmara Municipal

Marcos Vinícius apresentou um voto de aplauso e destacou a importância do serviço prestado pelos profissionais. — Foto:Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de João Pessoa completou 16 anos nesta quarta-feira (02), e recebeu uma homenagem na Câmara Municipal. O vereador Marcos Vinícius apresentou um voto de aplauso e destacou a importância do serviço prestado pelos profissionais.

Na justificativa, Marcos assinalou: “A verdadeira chama está no coração daqueles que aceitam o desafio de fazer mais pelas pessoas e assim se vestem de heróis anônimos todos os dias, como o fazem os servidores que integram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)”. E completou: “Nada pode ser maior ou mais significativo do que estar a disposição para fazer o bem sem olhar a quem. Parabéns por ter feito essa escolha de ajudar ao próximo e saiba que nossa gratidão é ainda maior do que a sua coragem”.

Para Marcos, “o SAMU leva esperança a todos que dele precisam, nos momentos mais difíceis. “É o mínimo que podemos fazer para homenagear esses heróis como o enfermeiro Patrick Vilarin que perdeu a vida tentando salvar a de um paciente”, arrematou.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

2

Saúde

Dor de garganta pode ser sinal doenças infecciosas ou inflamações leves

3

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

4

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

5

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia