Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Em Campina Grande

Saúde e amor: após vencer Covid-19, paciente é pedido em casamento pela companheira na saída de hospital na Paraíba

Jovem, Alfredo foi internado para tratamento da Covid-19 apenas na enfermaria do Hospital de Clínicas de Campina Grande. Ficou seis dias hospitalizado.

Por

Um dos pacientes curado da Covid-19 em Campina Grande recebeu uma surpresa na saída do Hospital de Clínicas, no município. Nesta terça-feira (12), Alfredo José Costa, de 36 anos, foi pedido em casamento após vencer a infecção causada pelo novo coronavírus. Na saúde e na doença.

O recomeço é em dose dupla. Além de pensar na nova fase de vida após a doença, Alfredo tem um casamento para organizar com a companheira dele que o recebeu com aliança na mão para colocar no dedo do companheiro. Juntos na saúde e na doença.

Jovem, Alfredo foi internado para tratamento da Covid-19 apenas na enfermaria do Hospital de Clínicas de Campina Grande. O diretor da unidade, o médico Jhony Bezerra, informou ao ClickPB que o homem ficou seis dias hospitalizado.

Recuperado, agora ele terá apenas a preocupação com a mãe, que segue internada na UTI, com Covid-19.

No entanto, Alfredo estava sorridente após o pedido, aceitou a proposta, ganhou beijo na testa e refletiu um pouco com a companheira, com quem vai aproveitar a nova fase de vida.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Campina Grande realiza vacinação para pessoas acima de 55 anos, com comorbidades neste domingo

Paraibano Marcelo Queiroga confirma 100 milhões de doses da Pfizer a partir de setembro

Paraíba recebe novas doses da vacina Coronavac; distribuição acontece neste domingo

João Pessoa vacina contra Covid-19 pessoas com comorbidades a partir dos 35 anos, com deficiência de 30 anos ou mais e trabalhadores de saúde acima dos 25 anos na próxima segunda-feira