Roberta Abath

Secretaria da Saúde diz que saída de diretora do Hospital Metropolitano não tem relação com suspeitas de irregularidades

Na nota divulgada nesta terça-feira (15), a Secretaria de Estado da Saúde fala em busca do reestabelecimento da verdade.

João Azevêdo

Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Foto: Walla Santos).

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba emitiu nota em que desmente que a saída da diretora Roberta Abath do comando do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires tenha relação com as suspeitas de que ela tenha praticado irregularidades na instituição.

Na nota divulgada nesta terça-feira (15), a Secretaria de Estado da Saúde fala em busca do reestabelecimento da verdade.

“Diante de notícias que especulam acerca da mudança na equipe do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, e em busca do reestabelecimento da verdade, a Secretaria de Estado da Saúde esclarece que a saída da dra. Roberta Abath da direção Geral do hospital não tem nenhuma relação com suspeitas de irregularidades de sua conduta à frente desta instituição”, disse a SES, em nota.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde informou ao ClickPB que o novo diretor, Antônio Pedrosa, assumiu o cargo ontem (14) e que essa mudança faz parte do processo de intervenção que o Governo da Paraíba declarou na unidade hospitalar.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe