Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Denúncia

Secretaria de Saúde apura se cantor de forró furou fila e foi vacinado em hospital de João Pessoa

A denúncia surgiu após o hospital supostamente promover uma ''festa da vacina''. O cantor, que estaria animando a festa teria sido vacinado também.

Vacina teria sido aplicada em cantor durante festa (Foto: Reprodução)

Por

A Secretária de Saúde de João Pessoa está apurando a denúncia de que um cantor de forró teria conseguido furar a fila da vacina contra a covid-19 e ser imunizado no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital.

A denúncia surgiu após o hospital supostamente promover uma ''festa da vacina''. O cantor, que estaria animando a festa teria sido vacinado também. A informação chegou aos ouvidos do secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, que mandou suspender a vacinação no hospital para averiguação.

''Não sei se é verdade, as pessoas às vezes inventam, mas de qualquer forma, não devia ter feito uma festa, um espetáculo'', disse ele.

Além da questão do cantor, a Secretaria de Saúde também vai investigar se o hospital desrespeitou a fila ao vacinar funcionários da equipe administrativa. Nas redes sociais, há várias fotos de funcionários do setor financeiro com seus cartões de vacina. O plano de vacinação, porém, prevê que apenas profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à covid19 sejam vacinados nesse primeiro momento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa começa a vacinar idosos a partir de 84 anos na próxima segunda-feira

Com 1.582 mortes por Covid-19 em 24 h, Brasil bate recorde de óbitos na pandemia

Paraíba registra 1.594 casos de Covid-19 e 14 óbitos nas últimas 24h; total de mortos chega a 4.433 e 217.121 infectados

Quem tomou a vacina ainda pode transmitir o coronavírus e deve continuar usando máscara