Vacinação

Secretaria de Saúde disponibiliza posto de vacinação no Festival de Quadrilhas de João Pessoa

A atividade teve início neste domingo (12) e segue até a próxima quinta-feira (16), das 17h às 22h, no estacionamento do Estádio Almeidão, localizado no bairro do Cristo Redentor.

Secretaria de Saúde disponibiliza posto de vacinação no Festival de Quadrilhas de João Pessoa

São ofertados os testes rápidos para HIV, Sífilis e hepatites virais, assim como imunização contra Hepatite B, Influenza e Covid-19. — Foto:Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está promovendo uma ação de vacinação e testes rápidos durante o XXVI Festival de Quadrilhas Juninas de João Pessoa. A atividade teve início neste domingo (12) e segue até a próxima quinta-feira (16), das 17h às 22h, no estacionamento do Estádio Almeidão, localizado no bairro do Cristo Redentor.

São ofertados os testes rápidos para HIV, Sífilis e hepatites virais, assim como imunização contra Hepatite B, Influenza e Covid-19. Na vacinação contra a Covid-19, são disponibilizados os imunizantes de todos os laboratórios (Coronavac, Astrazeneca, Pfizer e Janssen) e todas as doses (D1, D2, D3 e D4), conforme as recomendações para cada público.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto.

A ação é executada pelas diretorias de Atenção à Saúde e Vigilância em Saúde. No primeiro dia de atividade, foram realizados 140 testes rápidos (entre HIV, Sífilis e hepatites virais) e aplicadas 80 doses de vacina (entre Hepatite B, Influenza e Covid-19).

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe