Feira

Secretaria de Saúde realiza feira de adoção de cães e gatos no bairro do Cristo

A feira de adoção de cães e gatos será nesta sexta e sábado, das 8h às 17h. São mais de 60 animais para adoção, entre cães e gatos, além da prestação de serviços de vermifugação.

Secretaria de Saúde realiza feira de adoção de cães e gatos no bairro do Cristo

Mais de 60 animais para adoção, entre cães e gatos. — Foto:Acessoria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa realiza mais uma feira de adoção de cães e gatos. Será nesta sexta-feira (29) e sábado (30), das 8h às 17h, na Rua Horácio Trajano de Oliveira, no bairro Cristo Redentor, em frente ao Petshop Nutrivet.

De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde da SMS, Silvio Ribeiro, a ação contará com outras atividades. “Estaremos com mais de 60 animais para adoção, entre cães e gatos, vermifugação dos animais que serão adotados e brincadeiras para as crianças que comparecerem ao local”, destacou.
 
Para adotar um animal, é necessário ser maior de idade e apresentar documento com foto e comprovante de residência. No ato da adoção, os novos donos receberão informações dos profissionais do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (Cvaz) sobre a posse responsável, bem como assinarão um termo de responsabilidade.

A ação é uma parceria da SMS com o Petshop Nutrivet e associações de protetores de animais. Na ocasião, os parceiros estarão recebendo doações e medicamentos para os animais.

Cvaz – O Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses expõe para adoção os animais que são abandonados pelos proprietários e que apresentam comportamento saudável. As feiras de adoção são promovidas para motivar a população a esta prática.
 
O Cvaz está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, nº 100, no bairro Bancários. Para mais informações sobre adoção de animais, a população pode entrar em contato através do número (83) 3218-9357.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Dor de garganta pode ser sinal doenças infecciosas ou inflamações leves

2

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

3

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

5

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana