Covid-19

Secretário de Saúde de João Pessoa diz que tentativas de furar fila serão negadas e vacinação tem ser feita com seriedade

''Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde'', garantiu.

Secretário de Saúde de João Pessoa diz que tentativas de furar fila serão negadas e vacinação tem ser feita com seriedade

Vacinação seguirá ordem prevista no plano e fila deve ser respeitada — Foto:Reprodução

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou em entrevista ao ClickPB que a vacinação contra covid-19 tem que ser feita com seriedade e a ordem estabelecida no plano de imunização deve ser respeitada. ”Cada um terá a sua vez”, disse.

Fábio Rocha comentou que algumas pessoas perguntam como devem fazer para se vacinar, como se estivessem esperando que houvesse um jeito de tomar a vacina antes do previsto, mas isso não vai ocorrer. Ele citou o exemplo do Supremo Tribunal Federal (STF), que chegou a pedir uma reserva de 7 mil doses da vacina, mas não foi atendido.

”Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde”, garantiu.

Segundo ele, a expectativa é de que a vacinação em João Pessoa comece na próxima quarta-feira (20), mas apenas se o avião comas vacinas chegar neste domingo (17) conforme previsto. O secretário informou que ainda não sabe quantas doses serão destinadas à Capital paraibana.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe