Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Covid-19

Secretário de Saúde de João Pessoa diz que tentativas de furar fila serão negadas e vacinação tem ser feita com seriedade

''Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde'', garantiu.

Vacinação seguirá ordem prevista no plano e fila deve ser respeitada (Foto: Reprodução)

Por

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou em entrevista ao ClickPB que a vacinação contra covid-19 tem que ser feita com seriedade e a ordem estabelecida no plano de imunização deve ser respeitada. ''Cada um terá a sua vez'', disse.

Fábio Rocha comentou que algumas pessoas perguntam como devem fazer para se vacinar, como se estivessem esperando que houvesse um jeito de tomar a vacina antes do previsto, mas isso não vai ocorrer. Ele citou o exemplo do Supremo Tribunal Federal (STF), que chegou a pedir uma reserva de 7 mil doses da vacina, mas não foi atendido.

''Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde'', garantiu.

Segundo ele, a expectativa é de que a vacinação em João Pessoa comece na próxima quarta-feira (20), mas apenas se o avião comas vacinas chegar neste domingo (17) conforme previsto. O secretário informou que ainda não sabe quantas doses serão destinadas à Capital paraibana.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com ômicron, hospitais privados de São Paulo reforçam triagem de pacientes

Número de testes positivos para Covid fica abaixo de 10 mil por semana em farmácias

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 neste sábado em 30 postos mistos

Paraíba registra 3 mortes, 457 novos casos e 16% de ocupação de leitos Covid-19