Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Investigação

Secretário de Saúde de João Pessoa suspende vacinação no Hospital Nossa Senhora das Neves por suspeita de irregularidades e denúncias de fura filas

De acordo com o secretário, há denúncias de que até um cantor de forró teria sido vacinado durante uma festa no local.

Vacinação no hospital foi suspensa (Foto: Reprodução)

Por

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, informou em entrevista ao ClickPB que mandou suspender a vacinação contra covid-19 no Hospital Nossa Senhora das Neves, para apurar supostas irregularidades.

Nas redes sociais, há imagens de pessoas da área administrativa do hospital sendo vacinadas, mais especificamente do setor financeiro, e surgiram diversas denúncias de que a vacinação não estava obedecendo o critério de prioridade, que são profissionais que atuam na linha de frente no combate à covid-19. 

De acordo com o secretário, há denúncias de que até um cantor de forró teria sido vacinado durante uma festa no local. ''É um escárnio com a população'', comentou. Fábio Rocha ressaltou que não sabe se todas as denúncias são verdadeiras, mas achou melhor suspender o processo de vacinação para apurar se houve irregularidade.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa começa a vacinar idosos a partir de 84 anos na próxima segunda-feira

Com 1.582 mortes por Covid-19 em 24 h, Brasil bate recorde de óbitos na pandemia

Paraíba registra 1.594 casos de Covid-19 e 14 óbitos nas últimas 24h; total de mortos chega a 4.433 e 217.121 infectados

Quem tomou a vacina ainda pode transmitir o coronavírus e deve continuar usando máscara