Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Pandemia

Confirmada primeira morte por covid-19 em Campina Grande

O número de casos descartados aumentou para 979. A Paraíba tem 80 recuperados da infecção pela Covid-19.

Os casos estão distribuídos em 14 municípios: João Pessoa (142), Santa Rita (17), Campina Grande (8), Cabedelo (7), Bayeux (6), Junco do Seridó (3), Patos (5), Serra Branca (1), Sapé (1), Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1), São João do Rio do Peixe (1) (Foto: Reprodução)

Por

Foi confirmada a primeira morte por covid-19 em Campina Grande. A vítima era um homem, portador de câncer, que estava internado em unidade pública. De acordo com as informações da Secretaria de Estado da Saúde divulgadas no fim da tarde desta quinta-feira (16), o total de mortes por covid-19 na Paraíba chegou a 26.

Os casos confirmados também tiveram alta, de 165 para 195. 

O número de casos descartados aumentou para 979. A Paraíba tem 80 recuperados da infecção pela Covid-19.

LEIA MAIS: Itaú fecha agência em Campina Grande após suspeita de coronavírus em funcionários

Os casos estão distribuídos em 14 municípios: João Pessoa (142), Santa Rita (17), Campina Grande (8), Cabedelo (7), Bayeux (6), Junco do Seridó (3), Patos (5), Serra Branca (1), Sapé (1),  Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1), São João do Rio do Peixe (1) e Pombal (1). 

Dos óbitos confirmados nesta quinta, trata-se:

  • Homem, 67 anos, morador do município Campina Grande, portador de câncer. Estava internado em unidade pública vindo a óbito em 15/04.
  • Homem, 42 anos, residente do município de Patos. Portador de Câncer. Estava internado em hospital público e veio a óbito no dia 12/04.

No momento, 75 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 57 em enfermaria (32 público/25 privado) e 18 na UTI (10 público/8 privado).

Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente do Hospital Nossa Senhora das Neves é acusado de furar fila de vacinação contra covid-19: veja cartão de vacina

Secretário de Saúde de João Pessoa revela que há fortes indícios de vacinação de menores de idade e pessoas de fora do Hospital Nossa Senhora das Neves

Paraíba confirma 1.309 novos casos de Covid-19 e 16 óbitos nesta sexta-feira

País já perdeu mais de 0,1% de sua população para a Covid-19