Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Tratamento

Todos os três casos diagnosticados com Coronavírus na Paraíba estão curados e foram tratados em casa, revela Geraldo Medeiros

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, revelou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que todos os casos diagnosticados na Paraíba já foram curados.

O diagnóstico preocupa devido à possibilidade de disseminação da doença (Foto: Reprodução)

Por

Até a manhã desta quarta-feira (25), o Estado da Paraíba confirmou três casos de coronavírus após o resultado de exames. O diagnóstico preocupa devido à possibilidade de disseminação da doença.

No entanto, as perspectivas são animadoras. O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, revelou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que todos os casos diagnosticados na Paraíba já foram curados.

"Nós temos três casos confirmados no Estado da Paraíba. Todos eles foram tratados em casa e já terminaram o seu período de isolamento domiciliar e estão curados", ressaltou o secretário.


Coronavírus na Paraíba

O primeiro caso de coronavírus na Paraíba foi confirmado no dia 18 de março. O homem, de 60 anos de idade, mora em João Pessoa e viajou à Europa, tendo retornado ao Brasil no dia 29 de fevereiro.

O segundo caso de coronavírus foi confirmado em 23 de março. O homem, também com 60 anos de idade, mora na cidade de Igaracy, no Sertão do Estado e tem histórico de viagem para São Paulo. Ele retornou à Paraíba e no dia 14 de março procurou atendimento médico após sentir os sintomas.

O caso mais recente, o terceiro confirmado pela Paraíba, é de uma mulher com 31 anos de idade e histórico de viagem para São Paulo. Ela reside em João Pessoa e teria voltado para a capital do estado no dia 14 de março. Após sentir os sintomas de coronavírus, procurou a Secretaria de Estado da Saúde através do Plantão de Dúvidas e foi feita a coleta.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Complexo Hospitalar do município de Patos é referência para o sertão em cirurgia bucomaxilofacial

Campina Grande começou a estabilizar curva de contaminação por coronavírus no início de junho

Número de mortos pela Covid-19 no Brasil passa de 70 mil

Pacientes de outros estados buscam Hospital da Unimed JP para tratamento da Covid-19