Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Coronavírus

Três pacientes que vieram de Manaus estão na UTI do HU de João Pessoa em tratamento contra Covid-19

São duas mulheres e um homem internados na UTI. Os demais 12 pacientes vindos de Manaus continuam na enfermaria do HU em João Pessoa, em tratamento contra Covid-19.

Pacientes foram transferidos do estado do Amazonas para a Paraíba por causa da crise que gerou falta de oxigênio na região. Outros internados foram transferidos para outros estados e o Distrito Federal. (Foto: Oriel Farias/Arquivo)

Por

Três pacientes de Covid-19 que vieram de Manaus para João Pessoa estão internados na UTI do Hospital Universitário Lauro Wanderley. O boletim médico foi divulgado pelo HU da Capital, na noite desta terça-feira (19).

São duas mulheres e um homem internados na Unidade de Terapia Intensiva. Os demais 12 pacientes vindos de Manaus continuam na enfermaria do Hospital Universitário, em tratamento contra Covid-19.

Eles foram transferidos do estado do Amazonas para a Paraíba por causa da crise que gerou falta de oxigênio na região. Outros internados foram transferidos para outros estados e o Distrito Federal.

Confira o boletim na íntegra

Hospital Universitário Lauro Wanderley

BOLETIM - Estado de Saúde de pacientes transferidos de Manaus para João Pessoa

19/01/2021 - 18h40

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB) informa, nesta terça-feira (19), o estado clínico dos pacientes com covid-19 que foram transferidos de Manaus-AM para João Pessoa na noite de domingo. Dos 15 pacientes internados no HULW, três estão sendo assistidos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dois do sexo feminino e um, masculino. Os outros 12 pacientes continuam estáveis na enfermaria.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 26 mortes e 2.391 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Paraíba recebe 26.550 doses de vacina Janssen contra Covid-19 nesta quinta-feira

Marcação e Baía da Traição recebem 100% de vacinas contra Covid-19 para primeira dose e comissão decide interromper envio de novas remessas

Prefeitura de João Pessoa faz 'Dia D da Segunda Dose' com 12 horas de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira