Coronavírus

Três pacientes que vieram de Manaus estão na UTI do HU de João Pessoa em tratamento contra Covid-19

São duas mulheres e um homem internados na UTI. Os demais 12 pacientes vindos de Manaus continuam na enfermaria do HU em João Pessoa, em tratamento contra Covid-19.

Três pacientes que vieram de Manaus estão na UTI do HU de João Pessoa em tratamento contra Covid-19

Pacientes foram transferidos do estado do Amazonas para a Paraíba por causa da crise que gerou falta de oxigênio na região. Outros internados foram transferidos para outros estados e o Distrito Federal. — Foto:Oriel Farias/Arquivo

Três pacientes de Covid-19 que vieram de Manaus para João Pessoa estão internados na UTI do Hospital Universitário Lauro Wanderley. O boletim médico foi divulgado pelo HU da Capital, na noite desta terça-feira (19).

São duas mulheres e um homem internados na Unidade de Terapia Intensiva. Os demais 12 pacientes vindos de Manaus continuam na enfermaria do Hospital Universitário, em tratamento contra Covid-19.

Eles foram transferidos do estado do Amazonas para a Paraíba por causa da crise que gerou falta de oxigênio na região. Outros internados foram transferidos para outros estados e o Distrito Federal.

Confira o boletim na íntegra

Hospital Universitário Lauro Wanderley

BOLETIM – Estado de Saúde de pacientes transferidos de Manaus para João Pessoa

19/01/2021 – 18h40

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB) informa, nesta terça-feira (19), o estado clínico dos pacientes com covid-19 que foram transferidos de Manaus-AM para João Pessoa na noite de domingo. Dos 15 pacientes internados no HULW, três estão sendo assistidos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dois do sexo feminino e um, masculino. Os outros 12 pacientes continuam estáveis na enfermaria.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos

2

Saúde

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

3

Saúde

Rio Grande do Norte registra primeira morte por dengue em 2024

4

Saúde

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

5

Saúde

João Pessoa vai aplicar vacina contra dengue em pessoas dos seis aos 16 anos; veja locais