Até quarta-feira

UFCG inscreve estudantes da universidade e de outras instituições para grupo de apoio psicológico

O objetivo é promover um espaço de compartilhamento sobre a vida acadêmica e as dificuldades em continuar os estudos, por questão financeira, emocional, de adaptação, entre outras situações.

UFCG inscreve estudantes da universidade e de outras instituições para grupo de apoio psicológico

Os estudantes da UFCG e de outras instituições interessados podem se inscrever até a quarta (26) — Foto:Reprodução

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Grupo de Atenção e Suporte (GAS). Os estudantes da UFCG e de outras instituições interessados em participar das reuniões de apoio psicológico podem se inscrever até a quarta-feira (26).

O objetivo é promover um espaço de compartilhamento de experiências sobre a vida acadêmica e as dificuldades em continuar na universidade, seja por questão financeira, emocional, de adaptação, entre outras situações.

O Grupo de Atenção e Suporte vai formar dois grupos com, no máximo, 10 participantes. Um será exclusivo para alunos da instituição, que se reunirá nas segundas-feiras, das 10h às 12h, no Setor de Psicologia da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), no campus sede. Já o outro será formado por estudantes de outras instituições, que terá encontros realizados nas terças-feiras, das 16h às 18h, no Serviço Escola de Psicologia, localizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

O campus sede da UFCG fica na Rua Aprígio Veloso, no bairro Universitário. As reuniões acontecerão uma vez por semana nos meses de outubro e novembro sob supervisão da professora Virginia Teles e alunos do curso de Psicologia da UFCG.

As inscrições serão realizadas através deste preenchimento de formulário online do GAS da UFCG. Em caso de dúvidas, o interessado pode enviar e-mail para [email protected].

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe