Hábitos Saudáveis

Unimed JP realiza ação de saúde e qualidade de vida em shopping da Capital

A Unimed João Pessoa vai promover nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), das 15h às 17h, no Mangabeira Shopping uma ação gratuita que disponibilizará serviços de verificação de Índice de Massa Corporal (IMC), orientação nutricional e uma aula de zumba.

Unimed JP realiza ação de saúde e qualidade de vida em shopping da Capital

A atividade está integrada às iniciativas da Cooperativa em comemoração ao Dia Mundial de Saúde (celebrado em sete de abril).​​ — Foto:Reprodução

A Unimed João Pessoa vai promover nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), das 15h às 17h, no Mangabeira Shopping uma ação gratuita que disponibilizará serviços de verificação de Índice de Massa Corporal (IMC), orientação nutricional e uma aula de zumba. A atividade está integrada às iniciativas da Cooperativa em comemoração ao Dia Mundial de Saúde (celebrado em sete de abril).

O objetivo do evento é conscientizar o público sobre a importância de adotar hábitos saudáveis para uma boa qualidade de vida. Além disso, a equipe de vendas estará à disposição para dar mais informações sobre os planos de saúde da Cooperativa.

A Unimed-JP tem como propósito cuidar da saúde das pessoas. Por isso, desenvolve programas especiais para garantir bem-estar e qualidade de vida para os clientes. São grupos de educação em saúde que incentivam a adoção de hábitos saudáveis, como a prática de atividade física.                     

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

3

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

4

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias

5

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos