Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Hábitos Saudáveis

Unimed JP realiza ação de saúde e qualidade de vida em shopping da Capital

A Unimed João Pessoa vai promover nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), das 15h às 17h, no Mangabeira Shopping uma ação gratuita que disponibilizará serviços de verificação de Índice de Massa Corporal (IMC), orientação nutricional e uma aula de zumba.

A atividade está integrada às iniciativas da Cooperativa em comemoração ao Dia Mundial de Saúde (celebrado em sete de abril).​​ (Foto: Reprodução)

Por

A Unimed João Pessoa vai promover nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), das 15h às 17h, no Mangabeira Shopping uma ação gratuita que disponibilizará serviços de verificação de Índice de Massa Corporal (IMC), orientação nutricional e uma aula de zumba. A atividade está integrada às iniciativas da Cooperativa em comemoração ao Dia Mundial de Saúde (celebrado em sete de abril).

O objetivo do evento é conscientizar o público sobre a importância de adotar hábitos saudáveis para uma boa qualidade de vida. Além disso, a equipe de vendas estará à disposição para dar mais informações sobre os planos de saúde da Cooperativa.

A Unimed-JP tem como propósito cuidar da saúde das pessoas. Por isso, desenvolve programas especiais para garantir bem-estar e qualidade de vida para os clientes. São grupos de educação em saúde que incentivam a adoção de hábitos saudáveis, como a prática de atividade física.                     


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operadora de saúde economiza mais de R$ 38 milhões com corte de contratos para garantir sustentabilidade

Governo federal pretende ampliar serviços e horários de postos de saúde

Família reclama que UPA ainda não transferiu idoso com problemas renais para hospital adequado

CRM-PB desinterdita médicos da UPA de Cruz das Armas após conseguir segurança para profissionais