Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Samu

Vereador Eduardo Carneiro denuncia frota de 14 ambulâncias quebradas em JP

O sucateamento da frota tem prejudicado a população, que tem esperado horas por atendimento quando sofrem algum acidente grave

Então o vereador decidiu apurar, e detectou que 14 ambulâncias do Samu estão parada (Foto: Reprodução/assessoria)

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), denunciou nesta sexta-feira (19), que a Secretaria de Saúde de João Pessoa tem 14 ambulâncias paradas na garagem por falta de manutenção. Após uma profunda investigação, o parlamentar conseguiu identificar todos os veículos, que estão quebrados, quando deveriam estar atendendo à população da Capital.

“As ambulâncias estão paradas na garagem da Prefeitura de João Pessoa. Eu recebi várias denúncias de pessoas que nos procuraram, que o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está demorando muito, e isso é responsabilidade da prefeitura. E eu fui investigar qual o motivo dessa demora no atendimento do Samu”, explicou o vereador.

Ele disse que fez um pedido de informação sobre a questão à prefeitura, no final do mês passado, mas não obteve resposta. Então ele próprio decidiu apurar, e detectou que 14 ambulâncias do Samu estão parada, sem manutenção, por falta de pneu, entre outros problemas.

O sucateamento da frota tem prejudicado a população, que tem esperado horas por atendimento quando sofrem algum acidente grave ou quando necessitam de socorro por meio das unidades móveis, diz o vereador.


Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba já tem 425 casos suspeitos de microcefalia

Seis vacinas sofrerão alterações em 2016

Farmácias têm dificuldade para repor estoques de repelentes em JP

Confira esquema de fim de ano nas unidades de saúde da Paraíba