Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Samu

Vereador Eduardo Carneiro denuncia frota de 14 ambulâncias quebradas em JP

O sucateamento da frota tem prejudicado a população, que tem esperado horas por atendimento quando sofrem algum acidente grave

Então o vereador decidiu apurar, e detectou que 14 ambulâncias do Samu estão parada (Foto: Reprodução/assessoria)

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), denunciou nesta sexta-feira (19), que a Secretaria de Saúde de João Pessoa tem 14 ambulâncias paradas na garagem por falta de manutenção. Após uma profunda investigação, o parlamentar conseguiu identificar todos os veículos, que estão quebrados, quando deveriam estar atendendo à população da Capital.

“As ambulâncias estão paradas na garagem da Prefeitura de João Pessoa. Eu recebi várias denúncias de pessoas que nos procuraram, que o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está demorando muito, e isso é responsabilidade da prefeitura. E eu fui investigar qual o motivo dessa demora no atendimento do Samu”, explicou o vereador.

Ele disse que fez um pedido de informação sobre a questão à prefeitura, no final do mês passado, mas não obteve resposta. Então ele próprio decidiu apurar, e detectou que 14 ambulâncias do Samu estão parada, sem manutenção, por falta de pneu, entre outros problemas.

O sucateamento da frota tem prejudicado a população, que tem esperado horas por atendimento quando sofrem algum acidente grave ou quando necessitam de socorro por meio das unidades móveis, diz o vereador.


Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox

Em menos de dez dias, segundo caso de febre amarela é investigado em Pernambuco

Secretaria de Saúde de JP divulga editais com 33 vagas para Residência Médica e Multiprofissionais

Divulgados editais para inscrição de seleção para Residências Médicas e Multiprofissional