Boletim

Zé Aldemir é diagnosticado com pneumonia e deve permanecer internado no Sírio Libanês para tratamento

O prefeito estava internado em uma unidade do Hospital Sírio Libanês em Brasília e foi transferido para o hospital da mesma rede em São Paulo.

Zé Aldemir é diagnosticado com pneumonia e deve permanecer internado no Sírio Libanês para tratamento

Zé Aldemir é prefeito de Cajazeiras — Foto:Reprodução

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi diagnosticado com um quadro de pneumonia. Conforme apurou o ClickPB, a previsão é de que o gestor permaneça internado por mais três dias para tratamento, recebendo medicação injetável.

“Zé Aldemir está no Hospital Sírio Libanês. Doutor Roberto Kalil já passou por aqui. Ele está com pneumonia, vai ficar internado durante três dias para tomar a medicação injetável, o estado geral é bom, vamos aguardar o mais rápido possível a recuperação”, postou a deputada Dra. Paula, esposa de Zé Aldemir, que o acompanha no tratamento.

O prefeito estava internado em uma unidade do Hospital Sírio Libanês em Brasília e foi transferido para o hospital da mesma rede em São Paulo, nessa quarta-feira (17).

Em junho de 2021, Zé Almemir passou mal e foi internado. O prefeito foi diagnosticado com Covid-19, internado em um hospital particular de João Pessoa e, depois, transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio Libanês em São Paulo após apresentar problemas cardíacos.

No dia 30 do mesmo mês, o prefeito teve alta da UTI. A alta hospitalar aconteceu no dia 14 de julho.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

João Azevêdo assina convênios com hospitais privados para ampliar vagas de tratamento contra o câncer e cirurgias eletivas em Campina Grande

2

Saúde

Anvisa proíbe cosméticos com cannabis no rótulo; saiba quais

3

Saúde

INÉDITO: cirurgia reconstrói sistema linfático de paciente com risco de vida e feito é considerado pioneiro no Brasil

4

Saúde

Vacina universal contra o câncer dá passo promissor em estudo com RNA mensageiro

5

Saúde

Ceará registra foco de gripe aviária em criação doméstica