Ataque

Acusado de matar mulher em shopping tem prisão mantida após audiência de custódia, em João Pessoa

Acusado foi encaminhado para o Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa.

acusado

Acusado foi encaminhado para o Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, acusado de matar Mayara Valeria Barros, de 37 anos, no shopping Mangabeira, nesta sexta-feira (12), com disparos de arma de fogo, teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia, na tarde deste sábado (13).

Conforme apurou o ClickPB, a juíza Daniere Ferreira de Souza manteve o pedido prisão recomendado pelo Ministério Público e autoridades policiais. Luís Carlos Rodrigues da Silva foi encaminhado para o Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Ataque ao Shopping Mangabeira

Como publicado pelo ClickPB, por volta das 12h, o acusado Luís Carlos Rodrigues da Silva armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e atirou contra a gerente Mayara Valeria Barros. Ela foi ferida por um tiro no tórax e outro disparo em uma das pernas.

A gerente de restaurante chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a um hospital da Capital.

O acusado após os primeiros disparos, fez outras pessoas que estavam na praça de alimentação como reféns. Houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.

Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o acusado e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

gerente de restaurante
A gerente de restaurante do Mangabeira Shopping, Mayara Valeria Barros, de 37 anos, morta nessa sexta-feira (12) durante um ataque a tiros no centro comercial será sepultado no Estado do Espírito Santo, onde ela nasceu.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem de 46 anos morre ao cair em galeria fluvial no Novo Geisel, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-esposa e dispara tiros em casa, em Ibiara

3

Notícias Policiais

Polícia Federal prende homem que vendia remédios sem licença

4

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-230, na saída para Sousa

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em João Pessoa