Aplicativo

Apple anuncia aplicativo que rivaliza com Snapchat; conheça o Clips

O aplicativo estará disponível na App Store​ a partir de Abril

Apple anuncia aplicativo que rivaliza com Snapchat; conheça o Clips

Para se diferenciar do Snapchat, o aplicativo possui o recurso Live Titles — Foto:Reprodução

A Apple anunciou nesta terça-feira (21) um novo aplicativo que rivaliza com o Snapchat e permite aos usuários gravar e compartilhar vídeos divertidos com texto, efeitos, imagens e muito mais e compartilhar o resultado no iMessage, Instagram, Facebook e outras redes sociais.

Diferenças
Para se diferenciar do Snapchat, o Clips não permite compartilhar arquivos na própria plataforma, e possui o recurso Live Titles, que permite criar legendas animadas e títulos criados facilmente: basta falar enquanto grava.

O aplicativo estará disponível na App Store a partir de Abril e será compatível com os iPhones a partir do 5s, o mais novo iPad de 9.7 polegadas, todos os iPad Air e Pro, do iPad mini 2 para frente e também os iPod Touch da 6ª geração.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Cresce o número de pessoas que utiliza internet na Paraíba e proporção chega a 87,5%

2

Tecnologia

Kindle com Tela Colorida: Vale a Pena o Lançamento?

3

Tecnologia

WhatsApp registra instabilidade nesta quinta-feira

4

Tecnologia

Nova plataforma nacional permite consulta a escrituras e procurações em nome de devedores

5

Tecnologia

Expotec começa nesta quarta com palestras sobre IA, mostra robótica e debate sobre tecnologia e soberania nacional