Internet

Brisanet entra em manutenção e usuários relatam queda do serviço em diversos estados

Tanto os serviços de internet, como o aplicativo, site oficial e ligações de atendimento estão completamente fora do ar.

Brisanet entra em manutenção e usuários relatam queda do serviço em diversos estados

De acordo com a gravação no serviço de atendimento por telefone, todos os serviços estão sob manutenção. Não há previsão de retorno. — Foto:Reprodução

O provedor de internet, TV, telefonia fixa e móvel Brisanet caiu na manhã desta segunda-feira (6). 

De acordo com o site DownDetector, que faz o acompanhamento de quedas de provedores de internet, a Brisanet teve quedas o Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e São Paulo.

De acordo com relatos de usuários no Twitter, a queda foi total. Tanto os serviços de internet, como o aplicativo, site oficial e ligações de atendimento estão completamente fora do ar.

De acordo com a gravação no serviço de atendimento por telefone, todos os serviços estão sob manutenção. Não há previsão de retorno.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Operação da polícia recupera 339 celulares roubados em Campina Grande

2

Tecnologia

Radiotelescópio BINGO terá ‘Cidade da Astronomia’ com planetário e museu em Aguiar, diz João Azevêdo

3

Tecnologia

Ceratocone: campanha Junho Violeta alerta sobre prevenção e tratamentos contra doença ocular

4

Tecnologia

João Azevêdo tranquiliza população sobre teste sonoro da Defesa Civil: “proteger vidas com este sistema”

5

Tecnologia

Teste do novo sistema de alerta sonoro da Defesa Civil assusta moradores da Paraíba neste sábado: “celular fez barulho muito alto”