Serviço

Claro sem sinal: clientes reclamam de serviço fora do ar

Para alguns usuários ainda aparece o aviso de “celular não registrado na rede”.

Claro sem sinal: clientes reclamam de serviço fora do ar

Por meio do Twitter, a operadora reconheceu que passa por um problema e que equipes técnicas foram deslocadas para resolver a questão. — Foto:Reprodução

A Claro está sem sinal para diversos clientes de telefonia celular na manhã desta segunda-feira (02). O serviço está fora do ar desde 07h, segundo relatos dos consumidores nas redes sociais. Eles dizem que ficou impossível usar o 4G para acessar a internet. Para alguns usuários ainda aparece o aviso de “celular não registrado na rede”. A pane parece se concentrar no estado de São Paulo, onde a empresa responde por 25,8 milhões de acessos móveis. Há queixas de moradores da capital, de Americana, de São Bernardo e de outras cidades do ABC paulista.

Por meio do Twitter, a operadora reconheceu que passa por um problema e que equipes técnicas foram deslocadas para resolver a questão.

“Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes”, escreveu o perfil oficial da Claro em resposta a algum consumidor revoltado com o problema. A empresa não mencionou prazo para que o chip de celular volte a se registrar na rede de telefonia.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

2

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

3

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

4

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda

5

Tecnologia

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil