Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Reestruturações

Depois de perda de assinantes, Netflix demite funcionários e cancela mais produções

Segundo a Netflix, esses cancelamentos não foram causados pela queda de assinantes, e sim por questões criativas, o que indica que eles seriam cancelados de qualquer forma.

Porém, o “timing” dos cancelamentos coincide com demissões de funcionários e com o anúncio de que a plataforma terá uma versão mais barata com anúncios. (Foto: Reprodução/Startupi)

Por

Apesar de ainda ser a plataforma de streaming mais acessada da atualidade, a Netflix está passando por reestruturações após uma queda massiva no número de assinantes no primeiro trimestre deste ano, o que derrubou o valor de mercado da empresa. Por conta disso, a plataforma de demitiu 150 funcionários e cancelou mais projetos animados. Com informações da Variety.

Uma das produções é ‘Wings of Fire’, da produtora executiva Ava DuVernay (‘Olhos que Condenam’), que adaptaria os livros infantis de Tui T. Sutherland. Além dessa série, o seriado ‘Antiracist Baby’ e o filme ‘With Kind Regards from Kindergarten’ também foram cancelados.

Segundo a Netflix, esses cancelamentos não foram causados pela queda de assinantes, e sim por questões criativas, o que indica que eles seriam cancelados de qualquer forma. Porém, o “timing” dos cancelamentos coincide com demissões de funcionários e com o anúncio de que a plataforma terá uma versão mais barata com anúncios.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

Instabilidade no Instagram: aplicativo apresenta falhas pelo terceiro dia consecutivo

Nubank ganha função para agendar Pix recorrente; saiba como vai ser

Jovem é aprovado em 28 universidades nos Estados Unidos por habilidades no jogo on-line Fortnite