Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Tecnologia

Filha de Elon Musk pede para mudar de nome para cortar relação com o pai bilionário

Vivian Jenna Wilson, mulher trans de 18 anos, também quer alterar seu nome por questão de identidade de gênero. Homem mais rico do mundo tem 7 filhos.

Elon Musk. (Foto: Reuters)

Por

A filha de Elon Musk, que é uma mulher trans de 18 anos, recorreu à Justiça dos Estados Unidos para mudar seu nome e retirar o sobrenome de seu pai, o homem mais rico do mundo. A informação foi publicada nesta terça-feira (20) pelo site "TMZ".

Vivian Jenna Wilson, como ela deseja ser identificada, foi registrada como Xavier Musk. O pedido de mudança de nome foi registrado no Condado de Los Angeles, na Califórnia.

Em documentos enviados à Justiça, ela listou dois motivos para a mudança: "identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma".

Ela é filha do primeiro casamento de Musk com a autora de livros Justine Musk e tem um irmão gêmeo e outros 4 irmãos. Um sexto filho de Musk e Justine morreu ainda recém-nascido. O bilionário também teve dois filhos com a cantora Grimes.

Segundo o "Los Angeles Times", o processo foi aberto em 18 de abril, um dia após Vivian completar 18 anos. O caso deve ser analisado pela Justiça na próxima sexta-feira (24).

Vivian é filha de Elon Musk com a escritora Justine Wilson, que foi casada com o fundador da Tesla entre 2000 e 2008. O bilionário tem cinco filhos com Justine e outros dois com a cantora Grimes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Perereca amazônica possui interior da boca azul e é vendida como pet no exterior

Esconder o 'online', saída silenciosa dos grupos e mais: veja as últimas atualizações do Whatsapp

Xiaomi apresenta robô humanoide que reconhece tristeza e 'consola'

Cobertura total do 5G em João Pessoa e outras capitais deve demorar mais dois anos, diz conselheiro da Anatel