Tecnologia

Filha de Elon Musk pede para mudar de nome para cortar relação com o pai bilionário

Vivian Jenna Wilson, mulher trans de 18 anos, também quer alterar seu nome por questão de identidade de gênero. Homem mais rico do mundo tem 7 filhos.

Filha de Elon Musk pede para mudar de nome para cortar relação com o pai bilionário

Elon Musk. — Foto:Reuters

A filha de Elon Musk, que é uma mulher trans de 18 anos, recorreu à Justiça dos Estados Unidos para mudar seu nome e retirar o sobrenome de seu pai, o homem mais rico do mundo. A informação foi publicada nesta terça-feira (20) pelo site “TMZ”.

Vivian Jenna Wilson, como ela deseja ser identificada, foi registrada como Xavier Musk. O pedido de mudança de nome foi registrado no Condado de Los Angeles, na Califórnia.

Em documentos enviados à Justiça, ela listou dois motivos para a mudança: “identidade de gênero e o fato de eu não viver ou desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”.

Ela é filha do primeiro casamento de Musk com a autora de livros Justine Musk e tem um irmão gêmeo e outros 4 irmãos. Um sexto filho de Musk e Justine morreu ainda recém-nascido. O bilionário também teve dois filhos com a cantora Grimes.

Segundo o “Los Angeles Times”, o processo foi aberto em 18 de abril, um dia após Vivian completar 18 anos. O caso deve ser analisado pela Justiça na próxima sexta-feira (24).

Vivian é filha de Elon Musk com a escritora Justine Wilson, que foi casada com o fundador da Tesla entre 2000 e 2008. O bilionário tem cinco filhos com Justine e outros dois com a cantora Grimes.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

2

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

3

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

4

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda

5

Tecnologia

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil