Segmento de vendas

Gestão 4.0 se destaca na mentoria e imersão de gestores focados no crescimento de empresas

A iniciativa, que já está na 20ª turma, tem se destacado em todo o segmento empresarial pela visão de vanguarda no e-commerce e no mercado de tecnologia.

Gestão 4.0 se destaca na mentoria e imersão de gestores focados no crescimento de empresas

Alfredo, que também é autor dos livros Bora Vender e Bora Varejo, destaca o empenho de sua equipe e o prazer de dialogar com gestores de diversas partes do Brasil através deste evento. — Foto:Reprodução

O Gestão 4.0 encerrou neste final de semana mais uma turma de gestores que passou por uma imersão e mentoria visando mostrar um novo panorama no segmento de vendas. Ao todo, 52 gestores de todo o Brasil passaram por mais de 30 horas de troca de experiências e apresentação de ferramentas e plano de ação inovadores totalmente voltados para o crescimento das empresas. A iniciativa, que já está na 20ª turma, tem se destacado em todo o segmento empresarial pela visão de vanguarda no e-commerce e no mercado de tecnologia.

Formado pelo supertime de mentores composto por Bruno Nardon (Rappi / Kanui / Dafiti), Tallis Gomes (Singu / Easy Taxi) e Alfredo Soares (Vtex / Xtech / Social Rocket), a imersão propicia também o compartilhamento de experiências focando na metodologia de crescimento com agilidade, sustentabilidade e eficiência. 

Além disso os mentores ensinam algumas das técnicas de vendas que fizeram seus projetos alcançarem outros patamares, a exemplo da VTEX, a maior plataforma de ecommerce da América Latina, que acaba de se tornar o mais novo unicórnio brasileiro e tem como vice-presidente Alfredo Soares. 

Leia mais:     

Alfredo, que também é autor dos livros Bora Vender e Bora Varejo, destaca o empenho de sua equipe e o prazer de dialogar com gestores de diversas partes do Brasil através deste evento. “Ter tantos gestores juntos compartilhando ideias e cases de sucesso mostra a força e a capilaridade do nosso país. E o Nordeste sempre marca presença em quase todas as edições, mostrando a potência que a região tem no mercado de tecnologia de inovação”, resumiu.

Confira:     

Só nesta 20ª turma a Gestão 4.0 contou com uma turma de empresas que, juntas, soma R$ 28 bilhões de faturamento acumulado em 2019 e 3.600 empregos diretos gerados. Além da imersão e mentoria para líderes, a iniciativa também realiza outras capacitações como ferramentas inovadoras para alavancar seu negócio, uma comunidade com dezenas de gestores para networking, troca de suporte, realização de negócios, imersão completa e uma mentoria continuada para aplicação e acompanhamento das novas ideias dentro do plano de crescimento da empresa. Para mais informações acesse o endereço G40.co/alfredo.

(Alfredo Soares já lançou dois livros falando dos desafios das vendas e ajudar os varejistas na busca por clientes).

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

3

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

4

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

5

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda