Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Segmento de vendas

Gestão 4.0 se destaca na mentoria e imersão de gestores focados no crescimento de empresas

A iniciativa, que já está na 20ª turma, tem se destacado em todo o segmento empresarial pela visão de vanguarda no e-commerce e no mercado de tecnologia.

Alfredo, que também é autor dos livros Bora Vender e Bora Varejo, destaca o empenho de sua equipe e o prazer de dialogar com gestores de diversas partes do Brasil através deste evento. (Foto: Reprodução)

Por

O Gestão 4.0 encerrou neste final de semana mais uma turma de gestores que passou por uma imersão e mentoria visando mostrar um novo panorama no segmento de vendas. Ao todo, 52 gestores de todo o Brasil passaram por mais de 30 horas de troca de experiências e apresentação de ferramentas e plano de ação inovadores totalmente voltados para o crescimento das empresas. A iniciativa, que já está na 20ª turma, tem se destacado em todo o segmento empresarial pela visão de vanguarda no e-commerce e no mercado de tecnologia.

Formado pelo supertime de mentores composto por Bruno Nardon (Rappi / Kanui / Dafiti), Tallis Gomes (Singu / Easy Taxi) e Alfredo Soares (Vtex / Xtech / Social Rocket), a imersão propicia também o compartilhamento de experiências focando na metodologia de crescimento com agilidade, sustentabilidade e eficiência. 

Além disso os mentores ensinam algumas das técnicas de vendas que fizeram seus projetos alcançarem outros patamares, a exemplo da VTEX, a maior plataforma de ecommerce da América Latina, que acaba de se tornar o mais novo unicórnio brasileiro e tem como vice-presidente Alfredo Soares. 

Leia mais:     

Alfredo, que também é autor dos livros Bora Vender e Bora Varejo, destaca o empenho de sua equipe e o prazer de dialogar com gestores de diversas partes do Brasil através deste evento. "Ter tantos gestores juntos compartilhando ideias e cases de sucesso mostra a força e a capilaridade do nosso país. E o Nordeste sempre marca presença em quase todas as edições, mostrando a potência que a região tem no mercado de tecnologia de inovação", resumiu.

Confira:     

Só nesta 20ª turma a Gestão 4.0 contou com uma turma de empresas que, juntas, soma R$ 28 bilhões de faturamento acumulado em 2019 e 3.600 empregos diretos gerados. Além da imersão e mentoria para líderes, a iniciativa também realiza outras capacitações como ferramentas inovadoras para alavancar seu negócio, uma comunidade com dezenas de gestores para networking, troca de suporte, realização de negócios, imersão completa e uma mentoria continuada para aplicação e acompanhamento das novas ideias dentro do plano de crescimento da empresa. Para mais informações acesse o endereço G40.co/alfredo.

(Alfredo Soares já lançou dois livros falando dos desafios das vendas e ajudar os varejistas na busca por clientes).





Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Aplicativos iFood, Amazon, Disney+ e mais ficam fora do ar nesta terça-feira

UFCG é escolhida pela Anatel para conduzir estudos sobre segurança cibernética em 5G

Usuária do Twitter "previu" incêndio na Boate Kiss um ano e meio antes da tragédia

Procon-SP multa Facebook em R$ 11 milhões por apagão no WhatsApp