Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Internet

Instagram atualiza política e passa a aceitar fotos de seios femininos nus em três condições

Com a nova mudança, o aplicativo passa a aceitar fotos em que a pessoa esteja abraçando, acariciando ou segurando seus seios.

“Permitiremos conteúdo em que alguém estiver simplesmente abraçando, acariciando ou segurando seus seios. E, se houver dúvidas sobre o conteúdo, pediremos aos revisores que ele não seja removido”, disse a empresa. (Foto: jhorrocks/Getty Images/iStockphoto)

Por

Em comunicado, o Instagram anunciou novas mudanças no aplicativo. A partir desta quarta-feira (28), a rede social avisou que não eliminará do feed imagens de seios femininos nus, desde que três requisitos sejam cumpridos.

Alvo de muitas reclamações por parte do público feminino por excluir conteúdos em que aparecia parte do seio ou mamilo, o Instagram resolveu abordar a questão de uma forma diferente. Com a nova mudança, o aplicativo passa a aceitar fotos em que a pessoa esteja abraçando, acariciando ou segurando seus seios.

Segundo o aplicativo, a atualização contempla uma questão específica em relação às postagens de fotos de pessoas gordas. “Estamos atualizando nossas políticas para evitar que imagens de corpos gordos e maiores sejam removidas erroneamente”, diz a nota do Instagram.

“Permitiremos conteúdo em que alguém estiver simplesmente abraçando, acariciando ou segurando seus seios. E, se houver dúvidas sobre o conteúdo, pediremos aos revisores que ele não seja removido”, disse a empresa.

Mesmo com a mudança da política, o aplicativo vai seguir observando situações em que mulheres aparecem apertando os seios. “Imagens que contenham seios sendo apertados, em um movimento de agarrar com os dedos dobrados e onde há uma clara alteração no formato dos mesmos, continuam violando as nossas políticas e serão removidas”, explicou a empresa.

“Estamos comprometidos em fazer a coisa certa e continuaremos a trabalhar com especialistas e com os membros da nossa comunidade para seguirmos melhorando”, informou o Instagram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Clarão é visto nos céus do Nordeste; especialista explica fenômeno

Meteoro explode sobre a fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai

Facebook identifica 22,1 milhões de conteúdos com discurso de ódio no 3º trimestre de 2020

iPhone 12 sofre bug da tela verde, dizem usuários; Apple vai investigar