Embate

Musk diz que Alexandre de Moraes pediu para o X suspender contas de membros do parlamento e “grandes jornalistas”

Ainda segundo Musk, a suspensão das contas era para ser realizada sem que o usuário percebesse que havia sido um pedido feito pelo ministro.

Musk, dono do X, Inteligência

Elon Muks (Foto: reprodução)

Elon Musk, proprietário da rede social X, antigo Twitter, afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu para que a rede social suspendesse contas de membros do parlamento e “grandes jornalistas”. A informação foi divulgada pelo Metrópoles.

O ClickPB observou que falou, em áudios, que continuava recebendo “demandas” de Moraes para suspender contas de “membros do parlamento” brasileiro e “grandes jornalistas”.

Ainda segundo Musk, a suspensão das contas era para ser realizada sem que o usuário percebesse que havia sido um pedido feito pelo ministro.

“Estávamos recebendo demandas para suspender as contas de membros do parlamento e grandes jornalistas. E além disso não podíamos dizer que era um pedido de Alexandre de Moraes, tínhamos que fingir que era por violação de nossos Termos de Uso. E essa foi a gota d’água e dissemos ‘não’”, afirmou Musk, segundo o Metrópoles.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Paraibanos podem concorrer a 8 mil bolsas de estudo para streamers e jogadores; saiba como participar 

2

Tecnologia

Tiktok Studio anuncia nova funcionalidade do aplicativo; confira novidade e como utilizar

3

Tecnologia

Inteligência artificial vai tirar todos os nossos empregos, diz Elon Musk

4

Tecnologia

São João Tech: Prefeitura de Campina Grande lança campanha pelo descarte consciente de lixo eletrônico e doação de equipamentos

5

Tecnologia

Celular Nokia 3310, o ‘tijolão’ dos anos 2000, é relançado com câmera, dados móveis, TikTok e ‘jogo da cobrinha’