Indestrutível

Nokia 3310, o tijolão, deve ser relançado em feira de tecnologia

Relançamento deve dar ares modernos ao aparelho, que já tem tem data e preço de lançamento. Nokia 3310 deve ser anunciado na Mobile World Congress

Nokia 3310, o tijolão, deve ser relançado em feira de tecnologia

Nokia 3310: o aparelho também é conhecido pelo "jogo da cobrinha" — Foto:Divulgação

O modelo 3310 da Nokia, famoso por ser praticamente indestrutível, promete fazer um retorno triunfal na Mobile World Congress (MWC), a maior feira de dispositivos móveis do mundo.

O especialista Evan Blass, famoso por vazamentos confiáveis, afirmou em nota no site Venture Beat que a HMD Global Oy, fabricante finlandesa que adquiriu os direitos de comercializar telefones sob a marca Nokia, lançará uma “versão moderna” do aparelho.

De acordo com Blass, o anúncio está marcado para o dia 26 de fevereiro. Além da data, a única informação que o especialista divulgou é o preço do aparelho: 59 euros (193 reais em conversão direta).

Com um valor tão baixo, o celular provavelmente não terá grandes funções – esperamos que tenha, pelo menos, o jogo da cobrinha. Assim, seu relançamento promete ser apenas uma homenagem ao aparelho, que foi apresentado pela primeira vez em 2000. Saiba mais: “Jogo da Cobrinha” volta com versão para smartphones 

Blass conta que a HMD também pretende anunciar dois smartphones durante a MWC: Nokia 5 e Nokia 3. O primeiro, de acordo com o especialista, terá 2 GB de RAM, tela de 5,2 polegadas, câmera de 12 megapixels e preço de 199 euros (655 reais). Já o Nokia 3 virá com sistema Android e custará 149 euros (490 reais).

A empresa também irá mostrar o Nokia 6, que já está disponível na China, segundo Blass. O smartphone tem tela Full HD de 5,5 polegadas, 4 GB de RAM e câmera principal com sensor de 16 megapixels.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

2

Tecnologia

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

4

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

5

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica