Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Tecnologia

Novo ar-condicionado portátil de R$ 238 chega a até 5 ºC; veja

Segundo a fabricante, o acessório elimina bactérias e outros microorganismos do ambiente por meio da lâmpada de raio UV-C.

O NexFan Ultra realiza a esterilização do ambiente por meio de uma lâmpada de LED com raios UV-C, que fica localizada no tanque de água do dispositivo e promete eliminar até 99% das bactérias e microorganismos que ficam pelo ar. (Foto: Reprodução)

Por

NexFan Ultra é um mini ar-condicionado portátil que promete deixar o ar puro e limpo. O produto bateu a meta de financiamento coletivo no Indiegogo e está disponível para comprar por cerca de R$ 238. Segundo a fabricante, o acessório elimina bactérias e outros microorganismos do ambiente por meio da lâmpada de raio UV-C. 

Além disso, o modelo conta com resfriamento rápido, chegando a temperaturas de até 5 ºC. As entregas estão previstas para maio de 2020 e o frete para o Brasil é gratuito.

O NexFan Ultra realiza a esterilização do ambiente por meio de uma lâmpada de LED com raios UV-C, que fica localizada no tanque de água do dispositivo e promete eliminar até 99% das bactérias e microorganismos que ficam pelo ar. 

Além disso, o filtro conta com íons de prata, o que deve impedir a ação de mofo e aumenta a vida útil do acessório. De qualquer forma, sua limpeza deve ser feita a cada dois meses para evitar problemas no funcionamento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Twitter diz que irá analisar algoritmo de prévia de imagens após queixas de racismo por usuários

Neurônios cansados podem provocar distorção na percepção do tempo

Trump diz que daria 'bênção' a negócio entre Oracle e TikTok; governo fala em adiar bloqueio ao app

Lei Geral de Proteção de Dados: o que muda para os cidadãos? Veja perguntas e respostas