Apple

Novo iPhone pode vir com mais espaço de armazenamento

Alguns especialistas acreditam ainda que a versão de 16 GB será eliminada. Assim, a versão mais básica terá 32 GB de armazenamento, o dobro da atual.

Novo iPhone pode vir com mais espaço de armazenamento

A análise de vários especialistas e rumores circulando nos bastidores apontam um aumento no volume de armazenamento do próximo smartphone da Apple. — Foto:Divulgação

Com a proximidade do lançamento de um novo iPhone, surgem rumores sobre as especificações e novidades do modelo. Diversas fontes indicam, por exemplo, que o smartphone terá até 256 GB de armazenamento. Alguns especialistas acreditam ainda que a versão de 16 GB será eliminada. Assim, a versão mais básica terá 32 GB de armazenamento, o dobro da atual.

Fontes da indústria revelaram ao site DigiTimes que a versão existirá, mas não especificaram se ela estará presente no iPhone 7 ou no iPhone 7 Plus.

No entanto, não há comprovações do rumor por parte da Apple. Analistas acreditam que a mudança, apesar de satisfazer alguns consumidores que reclamam da falta de espaço no dispositivo, pode acabar trazendo problemas para o modelo de assinatura do iCloud. A adição de mais armazenamento também pode encarecer (ainda mais) os dispositivos.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

2

Tecnologia

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

4

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

5

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica