Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Aplicativo

Nubank ganha função para agendar Pix recorrente; saiba como vai ser

App do banco digital terá ainda um Buscador de Boletos, para que usuários consultem com mais facilidade boletos emitidos em seu CPF e/ou CPNJ; confira novidades

A novidade inicialmente será liberada somente para alguns correntistas, mas gradualmente chegará a todas as contas. (Foto: Reprodução)

Por

O Nubank anunciou nesta quarta-feira (29) um novo recurso que permite agendar Pix que sejam recorrentes. Assim, com a nova função, usuários do banco digital poderão programar as transferências diretamente pelo aplicativo, disponível para Android e iPhone (iOS). A princípio, o Pix Recorrente só terá frequência mensal - ou seja, caso você costume fazer transferências a cada duas semanas, por exemplo, o seu caso não será contemplado neste primeiro momento. A novidade inicialmente será liberada somente para alguns correntistas, mas gradualmente chegará a todas as contas.

Segundo anunciado pela própria fintech, a ideia é de que o recurso auxilie a agilizar o dia a dia dos correntistas. "O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam", explicou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao. A função estará disponível na aba Assistente de Pagamentos do app.

Outra novidade anunciada pelo banco digital nesta quarta-feira (29) é o Buscador de Boletos, que permitirá aos usuários descobrir todos os boletos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ. O objetivo do recurso é também proporcionar agilidade, além de oferecer aos correntistas mais controle financeiro. Segundo o Nubank, o app ainda alertará seus usuários cada vez que um novo boleto for lançado usando seus dados - o que será válido também para contas de luz, gás etc.

A função, como a do Pix Recorrente, também ficará disponível na aba "Assistente de Pagamentos" e deve chegar a todos os correntistas ao longo dos próximos meses.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Perereca amazônica possui interior da boca azul e é vendida como pet no exterior

Esconder o 'online', saída silenciosa dos grupos e mais: veja as últimas atualizações do Whatsapp

Xiaomi apresenta robô humanoide que reconhece tristeza e 'consola'

Cobertura total do 5G em João Pessoa e outras capitais deve demorar mais dois anos, diz conselheiro da Anatel