Telefonia

Oi nega que esteja com problemas de conexão de internet e culpa queda das redes sociais

A operadora de telefonia negou, nesta segunda-feira (4), que esteja com problemas de conexão e culpou a instabilidade nas redes sociais.

Oi nega que esteja com problemas de conexão de internet e culpa queda das redes sociais

Usando uma 'carinha' (emoji) de tédio e raiva, a Oi postou a seguinte mensagem no Twitter. "Eu vendo vocês reclamarem da internet quando, na verdade, foram as redes sociais ao lado que saíram do ar: (emoji de entediado)". — Foto:Divulgação

A Oi se pronunciou após receber reclamações de usuários sobre a conexão na internet, em meio à queda registrada nos serviços do WhatsApp, Instagram e Facebook. A operadora de telefonia negou, nesta segunda-feira (4), que esteja com problemas de conexão e culpou a instabilidade nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Usando uma ‘carinha’ (emoji) de tédio e raiva, a Oi postou a seguinte mensagem no Twitter. “Eu vendo vocês reclamarem da internet quando, na verdade, foram as redes sociais ao lado que saíram do ar: (emoji de entediado)”.

Segundo o site Downdetector, que reúne reclamações sobre serviços, a Oi, Claro, Vivo e TIM tiveram alta de queixas registradas hoje.

Já sobre a queda do WhatsApp, Facebook e Instagram, o público, como sempre durante as quedas do ‘Zap’, migrou em massa para o Telegram, serviço de mensagens instantâneas semelhante ao WhatsApp, mas com recursos diferenciados.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

2

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

3

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

4

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda

5

Tecnologia

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil