Conexão

Sinal da operadora TIM volta à normalidade após rompimento de cabos de fibra óptica que afetou rede na Paraíba

A TIM informou ao ClickPB, mais cedo, nesta terça-feira (20), que um rompimento de cabos de fibra ótica ocasionou falhas nos serviços e queda da rede no estado.

Sinal da operadora TIM volta à normalidade após rompimento de cabos de fibra óptica que afetou rede na Paraíba

Sinal da operadora de telefonia TIM voltou à normalidade após o rompimento de cabos de fibra óptica que afetou a rede na Paraíba. — Foto:Ascom TIM

O sinal da operadora de telefonia TIM voltou à normalidade após o rompimento de cabos de fibra óptica que afetou a rede na Paraíba. A TIM informou ao ClickPB, mais cedo, nesta terça-feira (20), que um rompimento de cabos de fibra ótica ocasionou falhas nos serviços e queda da rede no estado. Diversos usuários comentaram nas redes sociais sobre o corte de transmissão de dados e ligações.

“A TIM informa que alguns dos seus clientes no estado da Paraíba podem estar enfrentando dificuldades de uso dos serviços de voz e dados da operadora, nesta terça-feira (20), em razão de rompimentos de cabos de fibra óptica na região”, declarou a TIM em comunicado enviado ao ClickPB, mais cedo.

Saiba mais

Ainda conforme a TIM, “técnicos da companhia atuam nas ocorrências, com o objetivo de normalizar os serviços o mais breve possível. A TIM reforça que está à disposição dos clientes através do Centro de Relacionamento. Basta ligar *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone convencional.”

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

2

Tecnologia

Pesquisadores da UFPB participam de projeto que trará soluções em ciência, tecnologia e inovação, na ONU

3

Tecnologia

Google incorpora IA no ‘Maps’; serviço agora tem chat inteligente, visão imersiva e ‘tour 3D’

4

Tecnologia

Todos os municípios da Paraíba estarão conectados via 5G até maio, prevê Anatel

5

Tecnologia

Cientistas assinam acordo para prevenir armas biológicas alimentadas com Inteligência Artificial