Sem sinal

TIM diz que rompimento de cabos de fibra óptica ocasionou falhas em serviços e queda da rede na Paraíba

Segundo a TIM, "técnicos da companhia atuam nas ocorrências, com o objetivo de normalizar os serviços o mais breve possível."

TIM diz que rompimento de cabos de fibra óptica ocasionou falhas em serviços e queda da rede na Paraíba

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A TIM informou ao ClickPB, nesta terça-feira (20), que um rompimento de cabos de fibra ótica ocasionou falhas nos serviços e queda da rede na Paraíba. Diversos usuários comentaram nas redes sociais que a operadora estava sem sinal no estado.

“A TIM informa que alguns dos seus clientes no estado da Paraíba podem estar enfrentando dificuldades de uso dos serviços de voz e dados da operadora, nesta terça-feira (20), em razão de rompimentos de cabos de fibra óptica na região”, declarou a TIM em comunicado enviado ao ClickPB.

Saiba mais

Ainda conforme a TIM, “técnicos da companhia atuam nas ocorrências, com o objetivo de normalizar os serviços o mais breve possível. A TIM reforça que está à disposição dos clientes através do Centro de Relacionamento. Basta ligar *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone convencional.”

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Tiktok Studio anuncia nova funcionalidade do aplicativo; confira novidade e como utilizar

2

Tecnologia

Inteligência artificial vai tirar todos os nossos empregos, diz Elon Musk

3

Tecnologia

São João Tech: Prefeitura de Campina Grande lança campanha pelo descarte consciente de lixo eletrônico e doação de equipamentos

4

Tecnologia

Celular Nokia 3310, o ‘tijolão’ dos anos 2000, é relançado com câmera, dados móveis, TikTok e ‘jogo da cobrinha’

5

Tecnologia

Vacina contra câncer de pele está nos últimos testes