Aplicativo

Tinder anuncia funcionalidade que permite verificar compatibilidade com os matches

Usuários podem expressar suas opiniões sobre tudo, desde preferências na hora de montar o prato até sobre o que acontece na cultura pop.

Tinder anuncia funcionalidade que permite verificar compatibilidade com os matches

Os primeiros testes do Vibes mostram que os membros do Tinder adotaram a ferramenta, compartilhando bastante como se sentem continuamente. — Foto:Reprodução

O Tinder anunciou o lançamento do Vibes, uma funcionalidade do app que oferece aos usuários uma nova maneira de expressar suas opiniões sobre tudo, desde as preferências na hora de montar o prato até sobre o que acontece na cultura pop. 

Esta nova experiência se baseia em eventos no aplicativo como o “Swipe Night”, no qual mais de 13 milhões de membros se reuniram no ano passado para participar de uma história compartilhada, e o Match Time, que permite que as pessoas saibam que o Tinder está pegando fogo e ajuda os membros a terem, em média, 25% mais matches.

Os primeiros testes do Vibes mostram que os membros do Tinder adotaram a ferramenta, compartilhando bastante como se sentem continuamente. Segundo a plataforma, o Vibes já gerou mais likes e matches para todos que usaram o recurso.

O Vibes funciona assim:

  • Membros são alertados quando o Vibes é iniciado em sua área por meio de notificação push ou quando abrirem o aplicativo;
  • Os participantes respondem a uma série de perguntas, de traços de personalidade à cultura pop, para dar aos potenciais matches mais informações sobre eles e desta forma saber se estão na mesma… vibe;
  • Vibes será disponibilizado nos perfis dos membros por 72 horas;
  • Quando quem está participando do Vibes der match, conseguirá ver a resposta do outro na janela de bate-papo e para poder iniciar a conversa com mais contexto;
  • Vibes mudam rapidamente, e é melhor ainda quando todos compartilham a sua ao mesmo tempo. Cada evento durará apenas 48 horas, mas Vibes não é um evento único, então, haverá a oportunidade de participar novamente.

“Seu perfil no Tinder deve ser uma representação autêntica de você mesmo, e isso muitas vezes muda conforme você explora quem você é, o que quer e o que está acontecendo ao seu redor. Construímos o Vibes para ajudar a tornar os perfis tão dinâmicos quanto os de nossos membros, ao mesmo tempo em que oferecemos mais opções ao longo do caminho”, disse Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder. “Esta é a primeira de muitas coisas que estamos criando para a comunidade do Tinder este ano, para que mostrem mais de suas personalidades no aplicativo.”

O Vibes será lançado globalmente ao final de maio.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

2

Tecnologia

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

4

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

5

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica