Aplicativo

Uber lança nova modalidade ‘Prioridade’ com tempo de espera menor em João Pessoa

As viagens Prioridade custam mais caro que as do UberX e serão limitadas a momentos de maior demanda, com até 10 km de distância.

Uber lança nova modalidade 'Prioridade' com tempo de espera menor em João Pessoa

Uber Prioridade: nova modalidade do app de transporte tem como proposta diminuir o tempo de espera por corridas. — Foto:Marcela Franco/TechTudo

A Uber lançou uma nova modalidade de embarque prioritário em João Pessoa. A nova funcionalidade, disponível nesta terça-feira (31), permite embarques mais rápidos e oportunidade de ganhos para os motoristas.

As viagens Prioridade custam mais caro que as do UberX e serão limitadas a momentos de maior demanda, com até 10 km de distância. Para solicitar Prioridade, o usuário precisa selecionar a opção durante o uso do aplicativo. O uso é completamente opcional. O horário de funcionamento não é fixo, acompanha a dinâmica de movimentação da cidade.

Além de João Pessoa, o Uber Prioridade está desembarcando também em outros seis municípios como São Luís (MA), Vitória (ES) e Campo Grande (MS). A novidade chegou ao Brasil em outubro de 2021 pelas cidades de Campinas (SP) e Belém (PA).

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

2

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica

3

Tecnologia

Mulher clica em link que recebeu no Whatsapp e perde R$ 145 mil em golpe; entenda

4

Tecnologia

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

5

Tecnologia

Ministério da Fazenda define agenda regulatória para apostas esportivas e jogos online e medidas devem fomentar setor no Brasil