Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Aplicativo

WhatsApp apresenta instabilidade nesta quinta-feira

Plataforma apresentou lentidão para algumas pessoas por volta das 17h40. O g1 procurou o WhatsApp e aguarda um posicionamento.

O site Downdetector, que reúne relatos sobre falhas em plataformas, registrou uma alta nas notificações sobre o aplicativo. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

Usuários ao redor do mundo estão com dificuldades para enviar mensagens no WhatsApp nesta quinta-feira (28). O site Downdetector, que reúne relatos sobre falhas em plataformas, registrou uma alta nas notificações sobre o aplicativo.

Por volta das 17h40 (horário de Brasília), eram mais de 6.300 reclamações entre usuários no Brasil. Nos Estados Unidos, a ferramenta registrou pico de 7.800 notificações ligadas ao mensageiro.

Há relatos de pessoas que não conseguem usar o aplicativo e outros que dizem que as mensagens estão demorando mais para chegar.

O Facebook, que, assim como o WhatsApp, é controlado pela Meta, também registrou uma alta na quantidade de reclamações no Downdetector dos EUA, chegando a cerca de 190 relatos de falha. No Brasil, houve em torno de 20 notificações sobre a rede social.

O g1 procurou o WhatsApp e aguarda um posicionamento.

A instabilidade do WhatsApp está entre os assuntos mais comentados no Twitter. Usuários recorreram à rede social para comentar sobre a falha:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jovem é aprovado em 28 universidades nos Estados Unidos por habilidades no jogo on-line Fortnite

Rocha atinge Júpiter com força de 2 milhões de toneladas de TNT e provoca maior clarão já visto desde 1994

Filha de Elon Musk pede para mudar de nome para cortar relação com o pai bilionário

Luva de Pedreiro desabafa, anuncia pausa nos vídeos e preocupa fãs