Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Novidade

WhatsApp vai permitir login em mais de um dispositivo; entenda

Por enquanto, o recurso está em fase de testes e disponível apenas para usuários da versão beta do WhatsApp. Ainda não é possível dizer se ele chegará para todos e quando isso pode acontecer.

O novo recurso é bastante simples, fácil de ativar e permite que um mesmo número de WhatsApp seja usado em mais de um dispositivo, como um celular e um tablet. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

O WhatsApp está testando permitir o login de uma mesma conta em vários dispositivos. A novidade foi identificada pelo site especializado WABetaInfo , e os usuários da versão beta 2.20.110 do mensageiro já podem experimentá-la.

O novo recurso é bastante simples, fácil de ativar e permite que um mesmo número de WhatsApp seja usado em mais de um dispositivo, como um celular e um tablet. Isso não tem nada a ver com o que já existe na versão web do mensageiro , que apenas replica o conteúdo disponível no celular.

O WABetaInfo identificou a novidade em um aviso que aparece na conversa. Quando o usuário acessa a conta em mais de um dispositivo, os contatos recebem um aviso dizendo que a lista de aparelhos autorizados foi modificada, o que altera a criptografia.

Por enquanto, o recurso está em fase de testes e disponível apenas para usuários da versão beta do WhatsApp. Ainda não é possível dizer se ele chegará para todos e quando isso pode acontecer.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Apple Watch no Brasil estreia função de eletrocardiograma

WhatsApp barra contas do PT por disparos em massa; partido vê 'interesse'

WhatsApp desativa contas do PT por disparos em massa

Com 'Homem pateta', criminosos tentam levar crianças ao suicídio