Séries

Adria Arjona é confirmada no elenco de nova série de Star Wars no Disney+

A série terá roteiro e direção de Tony Gilroy, que supervisionou as refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, em 2016.

Adria Arjona é confirmada no elenco de nova série de Star Wars no Disney+

A série, ainda sem título oficial divulgado, teve as filmagens adiadas devido a pandemia de covid-19. — Foto:Frazer Harrison/Getty Images

A atriz Adria Arjona (Good Omens) foi confirmada no elenco da série prequela de Rogue One: Uma História Star Wars. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pelo THR.

Além de Adria Arjona, estão confirmados Diego Luna como Cassian Andor, Genevieve O’Relly como Mon Mothma e Alan Tudyk como o droide K2-SO. A série também terá no elenco Stellan Skarsgård, Denise Gough, e Kyle Soller.

A série terá roteiro e direção de Tony Gilroy, que supervisionou as refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, em 2016.

A série, ainda sem título oficial divulgado, teve as filmagens adiadas devido a pandemia de covid-19.

Em entrevista ao ComicBook, o astro Diego Luna comentou o atraso das filmagens. 

“Filmagens estão começando ao redor do mundo, então devagar estamos voltando, mas não há pressa”, diz Luna. “Para mim, o que esta pandemia me chamou a atenção é que existem prioridades. Temos que ser cautelosos e sensatos sobre como e quando voltar. E o ‘como’ é o mais importante, porque se nós voltarmos a como estávamos, nós vamos desperdiçar essa oportunidade de repensar e reinventar muito das coisas que acreditávamos ser cruciais e essenciais, mas que claramente não são.”

Star Wars no Disney+

Além da série de Cassian Andor e de The Mandalorian, o Disney+ tem planos para lançar uma série de Obi-Wan Kenobi e outra série de Star Wars feita pela criadora de Russian Doll, além da animação The Bad Batch, um spin-off da série animada Clone Wars.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima