Elogios

Amor de Mãe: Lucy Alves estreia e emociona a web

Lucy faz uma participação mais especial no primeiro capítulo como a personagem de Regina na fase jovem.

Amor de Mãe: Lucy Alves estreia e emociona a web

A interpretação da atriz foi bastante elogiada nas redes sociais. — Foto:Reprodução

No primeiro capítulo de Amor de Mãe, Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé) já se mostra uma mãe guerreira, ao realizar o parto de sua filha Érica (Nanda Costa). Na cena da nova novela das 9, a personagem tem um conflito e uma briga com o marido Jandir (Daniel Ribeiro) e deixa a cidade com os filhos em busca de Domênico – seu filho caçula que foi vendido para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro.

Lucy faz uma participação mais que especial no primeiro capítulo como a personagem de Regina na fase jovem. A interpretação da atriz foi bastante elogiada nas redes sociais. 

“Estou muito honrada. É um papel muito bonito e acima de tudo uma grande responsabilidade. Lurdes vem do interior e cria esses filhos com muita garras. É uma mulher muito forte e bem brasileira e esse papel me é muito familiar, porque eu já carrego um pouco da mulher nordestina. Aprendi muito essa coisa da coragem, determinação e amor acima de tudo”.

A atriz contou também sobre a emoção que a novela deve proporcionar: “Tenho certeza que o Brasil todo vai se emocionar. É muito necessário mostrar essas mulheres fortes e de um carinho ímpar. Um beijo muito grande para todas”.

A atriz disse no Twitterque assistiu ao primeiro capítulo da novela ao lado mãe.

Nas redes sociais, os internautas ficaram emocionados com a atuação visceral da atriz e impressionados com a delicada construção da personagem dividida entre ela e Regina Casé no primeiro capítulo.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo