Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Elogios

Amor de Mãe: Lucy Alves estreia e emociona a web

Lucy faz uma participação mais especial no primeiro capítulo como a personagem de Regina na fase jovem.

A interpretação da atriz foi bastante elogiada nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Por

No primeiro capítulo de Amor de Mãe, Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé) já se mostra uma mãe guerreira, ao realizar o parto de sua filha Érica (Nanda Costa). Na cena da nova novela das 9, a personagem tem um conflito e uma briga com o marido Jandir (Daniel Ribeiro) e deixa a cidade com os filhos em busca de Domênico - seu filho caçula que foi vendido para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro.

Lucy faz uma participação mais que especial no primeiro capítulo como a personagem de Regina na fase jovem. A interpretação da atriz foi bastante elogiada nas redes sociais. 

"Estou muito honrada. É um papel muito bonito e acima de tudo uma grande responsabilidade. Lurdes vem do interior e cria esses filhos com muita garras. É uma mulher muito forte e bem brasileira e esse papel me é muito familiar, porque eu já carrego um pouco da mulher nordestina. Aprendi muito essa coisa da coragem, determinação e amor acima de tudo".

A atriz contou também sobre a emoção que a novela deve proporcionar: "Tenho certeza que o Brasil todo vai se emocionar. É muito necessário mostrar essas mulheres fortes e de um carinho ímpar. Um beijo muito grande para todas".

A atriz disse no Twitterque assistiu ao primeiro capítulo da novela ao lado mãe.



Nas redes sociais, os internautas ficaram emocionados com a atuação visceral da atriz e impressionados com a delicada construção da personagem dividida entre ela e Regina Casé no primeiro capítulo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Não sei se volto', Alexandre Garcia ameaça deixar CNN Brasil

Juliette revela que vai pagar cirurgia da mãe com o prêmio do 'BBB21'

BBB 21: Final que consagrou Juliette teve melhor audiência em 11 anos

Juliette entra para a história e é campeã com terceiro maior percentual do BBB 21