Televisão

Ana Paula Arósio vive professora lésbica no drama Como esquecer

Filme que estreia em 15 de outubro nos cinemas traz atriz em drama gay. Elenco do longa conta ainda com os atores Murilo Rosa e Natália Lage.

G1

A atriz Ana Paula Arósio estará de volta às telas de cinema no drama gay nacional "Como esquecer", dirigido por Malu de Martino.

No longa, que estreia em 15 de outubro, ela vive a professora Júlia, mulher que luta para esquecer a ex-namorada Antônia após o fim de um relacionamento de dez anos.

O drama relata a dificuldade de se esquecer alguém e os desafios enfrentados por quem busca ser feliz novamente depois de uma desilusão amorosa.

No elenco de "Como esquecer" estão, além de Arósio, os atores Murilo Rosa (que interpreta um amigo gay de Júlia), Natália Lage e Pierre Baiteli.

data-src=/artigos/arquivos/cena620.jpg

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Repórter da TV Globo cai de barreira em João Pessoa e vai parar no hospital

2

Televisão

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

3

Televisão

Cristiano Sacramento é confirmado como novo apresentador do Globo Esporte Paraíba

4

Televisão

Danilo Alves é confirmado como novo apresentador da TV Correio

5

Televisão

Quem é Lucas Martins, repórter da Band que empurrou jornalista da Record