Famosos

Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação e nega ter abortado

Modelo, que confirmou fim de casamento na semana passada, surpreendeu fãs com post no Instagram nesta quarta-feira (29).

Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação e nega ter abortado

Andressa Urach — Foto:Reprodução/Instagram

Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril, confirmou nesta quarta-feira (29), em conversa com Quem, que voltou a fazer programa. Em 7 de agosto, Dia dos Pais, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Questionada pela reportagem de Quem se tinha, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.

INTERNAÇÃO

Na quinta-feira (23), Andressa contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A modelo disse em texto publicado nos Stories do Instagram que tem problemas para lidar com a raiva e que seus conflitos com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, desabafou.

No Instagram, Andressa e Thiago apagaram as fotos juntos.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

2

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

3

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

4

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima

5

Televisão

Ator que fez ‘Greg’, na série Todo Mundo Odeia o Chris, tem presença confirmada em evento em João Pessoa