Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Veja na íntegra

Antes de morrer, Flávio Migliaccio deixou carta em que relata decepção com país e com pessoas: "a humanidade não deu certo"

"Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje", disse ator, em carta.

Na carta, Flávio Migliaccio disse que "a velhice neste país é o caos" e que "a humanidade não deu certo." (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por

O ator paulista Flávio Migliaccio, de 85 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) no sítio dele, na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, deixou uma carta para a família. No documento, ele disse que "a velhice neste país é o caos" e que "a humanidade não deu certo."

Na carta, Flávio revela uma decepção com o Brasil e com o 'tipo de gente' que acabou encontrando. "Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje."

Flávio Migliaccio ficou conhecido com o seriado infantil 'Shazan, Xerife & Cia" e pelas novelas que fez na TV Globo. A mais recente foi 'Órfãos da Terra', no ano passado. Ele também atuou no seriado 'Tapas e Beijos', com Andréa Beltrão e Fernanda Torres.

O caseiro do sítio que Flávio mantinha desde 1970 encontrou o corpo do ator hoje, no quarto. Flávio deixa um filho, o jornalista Marcelo Migliaccio.

Veja também

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após ordem judicial, Globo transmitirá duelo entre Fluminense e Botafogo

“Pedi para morrer”, revela Sikêra Júnior sobre sintomas da covid-19

Após deixar Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band

Renato Aragão diz que quer fazer 'A Praça É Nossa', após saída da Globo